Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo: ‘Aprendi a viver o hoje como se não houvesse amanhã’

Há exatamente um ano, Paulo Gustavo nos deixava. Para marcar a data, seu marido, Thales Bretas, fez um post em seu perfil no Instagram, na manhã desta quarta-feira (4). A publicação traz uma foto do casal ao lado dos filhos Gael e Romeu e um texto na legenda homenageando o ator.

publicidade
Thales Paulo
No aniversário de 1 ano da morte de Paulo Gustao, Thales Bretas faz post em homenagem ao marido. Foto: reprodução/Instagram.
“A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”, escreveu Thales.
publicidade
Veja abaixo o post compartilhado por Thales Bretas na rede social:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Paulo Gustavo foi internado, com sintomas graves da doença, em um hospital do Rio de Janeiro no dia 13 de março de 2021 e morreu no dia 4 de maio do mesmo ano, em decorrência de complicações da Covid.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar