Thaís é a décima eliminada do BBB 2021 após receber 82,29% dos votos

A décima eliminação do BBB 2021 aconteceu na noite desta terça-feira (13). A eliminada desta vez foi Thaís. A cirurgiã-dentista deixou a disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão após receber    82,29% dos votos, em uma berlinda enfrentada junto com Arthur e Fiuk, que receberam 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente.

publicidade

No primeiro contato com os confinados, o apresentador Tiago Leifert quis saber como os emparedados estavam se sentindo.

O primeiro a falar foi Arthur, que disse: “Não sei se é porque é o quarto (Paredão), mas a gente vai ficando tranquilo. Eu estou bem confiante”.

publicidade

Em seguida, Fiuk se desculpou sobre o acontecimento do Jogo da Discórdia e falou como estava se sentido: “Eu estou em choque, eu estou com um nó na garganta, mas também estou muito grato”.

Por fim, Thaís declarou: “Muita ansiedade.. aceitar o que o público escolheu. Caí várias vezes, levantei. Está nas mãos do público e nas mãos de Deus”.

Após o primeiro contato com os confinados, o apresentador encerrou a votação BBB 2021 e só voltou para anunciar a eliminada da noite. 

publicidade

Para anunciar a décima primeira eliminação desta edição, Leifert discursou: “Competir o tempo inteiro é o que vocês estão fazendo ai, não tem jeito. (…) Não existe programa ao vivo e não tá ao vivo. Vocês estão ao vivo o tempo inteiro. Nada melhor do que um paredão para trazer um resultado pra vocês. Hoje o público vai responder pra vocês”, disse.

Sem esperar a eliminação da sister, os participantes ficaram bastante surpresos. Eles abraçaram a a dentista e se despediram logo em seguida.

Cabe lembrar que Thaís foi parar no paredão BBB 2021 após ser indicada pelo líder Caio. Enquanto isso, Arthur foi um dos mais votados pela casa e Fiuk foi para a berlinda após perder a final do mal da última prova do líder. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Arthur e Fiuk chegaram a disputar a prova bate e volta, mas Pocah, que também foi uma das mais votadas no confessionário conseguiu levar a melhor na disputa e se livrou do paredão, garantindo mais uma semana no jogo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar