Tensão! Avião com Maiara, dupla de Maraisa, faz pouso de emergência

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, passou por um baita susto nesta última terça-feira (4). Isso porque a artista acabou tendo que fazer um pouso de emergência em Florianópolis, após seu voo passar por problemas durante a viagem.

publicidade
Cantora sertaneja Maiara, dupla com Maraisa (Repodução/Instagram)
Cantora sertaneja Maiara, dupla com Maraisa (Repodução/Instagram)

Conforme informações do portal UOL, a aterrissagem aconteceu logo após a aeronave, que fazia o trajeto Navegantes (SC) – Congonhas (SP), colidir com um pássaro. Por conta do imprevisto, o pouso teve que ser feito no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC).

publicidade

“O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem”, disse a assessoria.

Apesar da surpresa envolvendo o caso da artista, a Latam revelou que não houve “pouso de emergência” e sim uma situação comum. A empresa aérea destacou que incidentes do tipo são conhecido por “bird strike” e apenas realizou o procedimento padrão.

publicidade
Vale destacar que o caso envolvendo Maiara surge dois meses após o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça. No dia 5 de novembro de 2021 a cantora estava em um avião que caiu na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela estava acompanhada de seu tio e um produtor.

Maiara reflete após episódio

Passado o susto, a cantora Maiara resolveu publicar um desabafo com os fãs sobre o que passou. Na manhã desta quinta-feira (6), a artista compartilhou um texto onde faz uma reflexão sobre a vida e as oportunidades em torno dela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar… “, afirmou Maiara.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar