‘Tem Dias’ é o novo single pop da Priscilla Alcantara; vem ouvir na íntegra!

Saiu! Nesta sexta-feira (6), a cantora Priscilla Alcantara divulgou o clipe da música Tem Dias, seu primeiro trabalho oficial como artista pop. A produção chega prontíssima para brilhar entre as plataformas populares do país.

publicidade
Priscilla Alcantara no clipe de Tem Dias (Reprodução)
Priscilla Alcantara no clipe de Tem Dias (Reprodução)

Com direito a looks incríveis, o clipe de Tem Dias é assinado por João Monteiro, conhecido por trabalhar com Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove, e mostra Priscilla indo em busca de seu lado mais pop, sem ter medo de críticas.

publicidade

“Essa foto antiga eu não sei/ Nem mais quando foi que eu tirei/ Quando olho sinto algo esquisito/ Não sobrou mais nada que fale comigo/ Não ser sempre igual/ Quem vou ser no final/ Da medo de errar/ Pior é nem tentar/ Tem dias que eu sinto Que eu só existo/ Na hora em que ninguém me vê”, diz um trecho da canção.

Leia também: Bomba! Juliette anuncia seu primeiro EP e oficializa carreira musical

Composição de Priscilla, Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, e da skatista Karen Jonz, Tem Dias fala sobre renovação e aceitação de sua verdadeira identidade. Segundo a cantora, ela escreveu a canção em meio a uma crise existencial que acontece durante a pandemia.

publicidade

“É uma música que tem uma letra bem pessoal, mas que muita gente também pode se identificar e, apesar da letra ser mais introspectiva (escrevi durante a pandemia, no meio de uma crise existencial. Quem nunca?), ela também tem uma sonoridade boa pra curtir; é um pop leve, mas chiclete! Os vocais são inspirados na soprosidade de Mariah Carey, por exemplo”, disse a cantora, que já vinha flertando com o pop desde o lançamento de Correntes, também uma produção e composição com Lucas.

A cantora também garantiu que seu primeiro álbum afastado das amarras do gospel deve vir recheado de romantismo, mas também sem deixar de lado a pessoalidade em seus letras.

“Os singles que vêm depois são mais românticos, mas era legal deixar claro pro público que eles ainda podem me reconhecer nessa nova fase. Letras pessoais são uma característica minha que eu não pretendo abandonar”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar