Telão despenca e atinge integrantes da boyband Mirror em show; veja vídeo

Um acidente interrompeu o show do grupo de k-pop Mirror, em Hong Kong, nesta quinta-feira (28). Um telão caiu sobre o palco e atingiu três membros da boyband. Segundo a imprensa local, duas pessoas ficaram feridas.

publicidade
Telão despenca e atinge integrantes da boyband Mirror em show (Foto: Reprodução)
Telão despenca e atinge integrantes da boyband Mirror em show (Foto: Reprodução)

A mídia de Hong Kong noticiou que, segundo o Hospital da cidade Queen Elizabeth, um homem com uma lesão no pescoço estava em estado grave, enquanto outro estava em condição estável após um ferimento na cabeça.

publicidade

Segundo informações da France 24, mais de 10.000 fãs assinaram uma petição pedindo aos organizadores do show que cuidassem melhor dos artistas depois que um membro sofreu um outro acidente na última terça-feira (26).

Frankie Chan caiu a cerca de um metro da borda do palco. Mais tarde, em suas redes sociais, ele disse que apenas machucou o braço esquerdo, de acordo com o South China Morning Post.

Confira o vídeo que registra o momento da queda do telão, durante o show do Mirror:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar