Taylor Swift lança ‘Carolina’, trilha de ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’; ouça

Tem lançamento na área! Taylor Swift divulgou sua mais recente música, “Carolina“. Ela faz parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui” e já está disponível nas plataformas.

Taylor Swift lança ‘Carolina’, música inédita e que faz parte da trilha sonora do filme ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, a cantora falou sobre o processo criativo da canção.

“Há cerca de um ano e meio escrevi uma música sobre uma história incrível, a história de uma garota que sempre viveu do lado de fora, olhando para dentro. Figurativa e literalmente. A justaposição de sua solidão e independência. Seu desejo e sua quietude. Sua curiosidade e medo, todos emaranhados. Sua gentileza persistente… e a traição do mundo a ela”, escreveu.

E completou, agradecendo a parceria pelo lançamento.

“Eu escrevi este sozinho no meio da noite e, então, Aaron Dessner e eu trabalhamos meticulosamente em um som que sentimos que seria autêntico para o momento em que essa história acontece. Eu fiz um desejo de que um dia você ouvisse. ‘Carolina’ já está disponível”.

A música é a primeira inédita da cantora desde a era “Evermore“, álbum lançado em 2020. No ano seguinte, a cantora lançou duas regravações de seus maiores sucessos. Os discos: “Fearless” e “Red“, em “Taylor’s Version“.

Ouça “Carolina”:

‘Um Lugar Bem Longe Daqui’

A música em questão faz parte da trilha sonora do filme Um Lugar Bem Longe Daqui. A notícia, foi anunciada pela própria cantora, em suas redes sociais.

“Um Lugar Bem Longe Daqui é um livro no qual fiquei absolutamente perdida quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical. Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”, pontuou a loira.

O filme chega nos Estados Unidos no dia 15 julho. Já no Brasil, a estreia acontece no dia 1º de setembro. No elenco estão nomes como: Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith, Harris Dickinson, Garret Dillahunt, Michael Hyatt, Ahna O’Reilly, Sterling Macer Jr. e Jojo Regina.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

1 semana ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

1 semana ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

1 semana ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

1 semana ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

1 semana ago