Taylor Swift domina o Hot 100 da Billboard desta semana; veja os detalhes

A cantora americana Taylor Swift surpreendeu à todos ao bater recorde curioso: dominar o Hot 100 da Billboard desta semana. Ela conseguiu emplacar uma música de mais de 10 minutos de duração no primeiro lugar das paradas musicais.

publicidade

Estamos falando de “All To Well (Taylor’s Version)“, versão regravada estendida da canção do Red, álbum de 2012.

Taylor Swift
Taylor Swift domina o Hot 100 da Billboard desta semana; veja os detalhes (Imagem: Reprodução)
publicidade

O single conseguiu alcançar o topo da Billboard Hot 100, que é a principal parada de sucessos dos Estados Unidos. Com o alcance, ela se tornou a canção mais longa a já ocupar o #1 do ranking da Billboard.

Com um total de 10 minutos e 13 segundos, a música do momento superou o recorde que pertencia a “American Pie (Parts I & II), de Don McLean, que tem um total de 8 minutos e 37 segundos de duração. Esta canção passou quatro semanas no #1 em 1972.

publicidade

“All Too Well”, de Taylor Swift superou “Easy on Me” de Adele, que ficou as últimas 4 semanas no topo e agora desceu para a 2ª posição no ranking. Em 3º lugar da lista, aparece “Stay” (The Kid LAROI feat. Justin Bieber), seguido por “Industry Baby” (Lil Nas X feat. Jack Harlow) e “Smokin Out the Window” (Silk Sonic).

Confira o ranking completo:

1 – “All Too Well (Taylor’s Version)” – Taylor Swift
2 – “Easy On Me” – Adele
3 – “Stay (With Justin Bieber)” – The Kid Laroi
4 – “INDUSTRY BABY (feat. Jack Harlow)” – Lil Nas X
5 – “Smokin Out The Window” – Silk Sonic
6- “Bad Habits” – Ed Sheeran
7 – “Shivers” – Ed Sheeran
8 – “Heat Waves” – Glass Animals
9 – “Need To Know”- Doja Cat
10 – “Fancy Like” – Walker Hayes

publicidade

O clipe de “All To Well (Taylor’s Version)” está disponível no canal oficial de Taylor, no Youtube, desde 2012 e contabiliza 45.508.133 visualizações.

publicidade

Ele foi lançado em forma de curta-metragem com atuação de Sadie Sink (Stranger Things) e Dylan O’Brien (Maze Runner), e conta a história do fim de um relacionamento, baseado em experiências pessoais da própria cantora.

Assista ao vídeo abaixo:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar