O lançamento do décimo disco de Taylor Swift saiu à 1h da manhã (horário de Brasília), de sexta-feira (21), e já causou com fãs não conseguindo acessar o aplicativo do Spotify e até mesmo o perfil da cantora não estava disponível. Nos primeiros minutos do lançamento do “Midnights”, só conseguiram ouvir o álbum, quem entrou na playlist “This is…” da plataforma, que reúne as novidades e as melhores canções da carreira de artistas.
Anteriormente, a cantora de “Cardigan” revelou qual era sua agenda de promoção para o novo projeto, que começou com um teaser trailer em um intervalo do “Thursday Night Football” no Prime Video. A surpresa que Taylor Swift preparou para os fãs com o vídeo é que “Midnights” vai ser um álbum visual.
O anuncio ocorreu poucas horas antes do lançamento do material, que ainda na madrugada, a cantora anunciou a versão “3am Edition”, com mais sete faixas. Já a versão deluxe para as lojas vem outras três canções inéditas. No total o novo material possui 23 músicas, sendo 13 delas na versão final de “Midnights”.
O conceito do disco foi unir canções que escreveu enquanto tinha noites de insônia. Para alimentar seus fãs e também seu bolso, a cantora lançou quatro versões de LP. As versões dos vinis unidos formam um relógio. Com 23 músicas somando todas as versões do formatos físicos e digitais, só falta apenas uma canção para completar as horas de um dia.
Na última sexta-feira (21), ”Anti-Hero” ganhou um vídeoclipe e é o primeiro single da era “Midnights”. A canção debutou diretamente no chart Global do Spotify com 17,3 milhões de streams, a maior estreia de uma música na plataforma. Além disso, um novo clipe deve chegar na semana que vem.
Falando em recordes, o de maior debut no Spotify pertencia ao álbum “Certified Loverboy”, de Drake, com 15,5 milhões de streams nas primeiras 24 horas. Com o “Midnights”, a cantora Taylor Swift ultrapassou a marca em menos de 19 horas de contagem.
Além de “Anti-Hero”, as canções “Lavender Haze”, “Snow On The Beach”, “Maroon” e “You’re On Your Own, Kid” são as cinco maiores estreias no Spotify. No total, “Midnights” conseguiu 184 milhões de streams nas primeiras 24 horas de lançamento. Além de dominar a plataforma, Taylor Swift conseguiu mais de 100 #1 nos charts da Apple Music.
Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.
À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…
En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…
Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…
La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…
Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…
Immagina di poter goderti il meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…