Taylor Swift anuncia clipe de “All Too Well” em minidoc; veja trailer

Em clima celebrativo e nostálgico, a cantora Taylor Swift anunciou, nesta sexta-feira (05), o lançamento do clipe “All Too Well”.

publicidade

A música, que teve seu lançamento original há mais de 9 anos, terá o clipe especial em formato de curta-metragem

taylor
Taylor Swift anuncia clipe de “All Too Well” em minidoc; veja trailer (Reprodução)
publicidade

A data de lançamento será no dia 12 de novembro, junto com o álbum “Red (Taylor’s Version)”.

Depois do álbum inédito “Evermore”  e da regravação de “Fearless”, a novidade chega em forma de celebração aos nove anos do álbum pioneiro “Red”

No curta, a cantora participa ao lado dos atores Sadie Sink e Dylan O’Brien, além de mostrar seu lado multiartístico, já que Taylor Swift escreveu e dirigiu o próprio produto audiovisual.

publicidade

Em seu Instagram, Sadie divulgou o lançamento e escreveu: “12 de novembro”. A atriz ficou conhecida em seu papel “Stranger Things”, interpretando Max. O ator que participou de “Teen Wolf”, Dylan, fez o mesmo em suas redes sociais.  

A artista vem constantemente abordando os lançamentos em suas redes sociais:

Tenho algumas notícias que acho que você vai gostar – Minha versão do Red sairá uma semana antes do programado (incluindo o vinil de 4 discos) em 12 de novembro! Mal posso esperar para comemorar o dia 13 com vocês e nosso novo/antigo álbum de coração partido no outono“, celebrou americana.

publicidade

Confira o trailer do curta-metragem de Taylor Swift:

No dia 22 de outubro, a loira anunciou em seu Instagram: “21 dias até 12 de novembro e eu prometo que vale a pena esperar”, deixando os lovers ainda mais ansiosos e animados para o lançamento que irá relembrar o início da trajetória da artista. 

O remember de “Red” chega com 30 faixas, com músicas conhecidas e faixas que foram produzidas na época, mas não foram lançadas. No álbum , a faixa “All Too Well” ganha um bônus com a versão estendida de 10 minutos.  Outra surpresa no álbum é a participação de Ed Sheeran, com as faixas “Everything Has Changed” e a inédita “Run“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a semana cheia de novidades, os lovers estão prontos e animados para os futuros lançamentos. A iniciativa da cantora é uma ótima forma de relembrar e mostrar a evolução musical da artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar