Tati Quebra-Barraco grava clipe com vestido de Lady Gaga

O clipe da cantora Tati Quebra-Barraco com DJ Batata e Bárbara Labre chamou atenção da web. Intitulado É Por Isso Que Sofre”, carrega uma pergunta intrigante. Tati apareceu com um vestido que já foi de Lady Gaga e logo o público reconheceu.

O novo lançamento está em todas as plataformas de streaming desde a última sexta-feira (19) com direito a videoclipe. 

tati quebra-barraco
Tati Quebra-Barraco grava clipe com vestido de Lady Gaga (Créditos: Reprodução/PopLine

De acordo com o Portal POPline, o lançamento foi gravado antes de Tati ser confinada no reality show “A Fazenda”. As peças 100% originais foram adquiridas pelo empresário da artista, Daniel Faro

“Muito homem se doendo com minha música nova. E eu só tenho uma coisa a dizer: objetivo concluído!”, escreveu Tati em seu Twitter.

Agora nas mãos de Tati, o look faz parte da marca Donatella Versace, da coleção verão 2014. Já em mãos de Lady Gaga, a artista usou na campanha da grife e também no tapete vermelho do Grammy 2013

Tati Quebra-Barraco em A Fazenda

Antes do lançamento, a funkeira Tati Quebra-Barraco estava confinada no reality show da TV Record “A Fazenda”. O jogo acabou para Tati no dia 29 de outubro e foi a sexta eliminada da edição, com 15,78% dos votos para permanecer no jogo. 

A disputa aconteceu entre Tati, MC Gui e Rico Melquíades, que, aliás, levou a melhor da disputa conquistando 63,81% de preferência nos votos. 

Depois de sua participação, a funkeira segue na ativa com sua musicalidade. Vamos aguardar para os próximos capítulos da vida de Tati Quebra-Barraco.

Confira o clipe oficial da música “É Por Isso Que Sofre

 

Letra

Homem é pra sentar
Vocês vocês querem amar

Ho-ho-homem é pra sentar
Vocês vocês querem amar
Homem é pra sentar
Vocês vocês querem amar
Homem é pra sentar
Vocês vocês querem amar
Homem é pra sentar
Vocês vocês querem amar

É por isso que sofre
É por isso que sofre
É por isso que sofre
É por isso que sofre (é por isso que sofre)

Eu falo a maior tempão
Abraça o papo quem quiser
Sou a quebra barraco
Sempre incentivei mulher

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar