Tatá Werneck revela torcida por Babu e acaba sofrendo ataques na web

Assim como outros artistas e famosos, Tatá Werneck acabou virando alvo de ataques na web desde que anunciou sua torcida por Babu no BBB 2020. Além da apresentadora, o ator também recebeu apoio de vários outros famosos, como Annita, Gabigol, Neymar Jr. e outros. 

publicidade

Em sua conta no Twitter, Tatá escreveu: “Nada contra ninguém que esteja no paredão com Babu, por que cada um tem sua trajetória legítima, seus erros, seus acertos. Mas minha torcida é desde sempre pro Babu. Não adianta virem me cobrar nada por que eu não tô assistindo e por que não sou a responsável legal por ele. Tô apenas declarando torcida”, anunciou a apresentadora. 

bbb 2020

Após a publicação da apresentadora, vários internautas questionaram sua torcida por Babu.“Se nem assiste, nem devia declarar torcida”, criticou uma. A atriz não deixou barato e logo reagiu: “Eu declaro o que quiser porque estou no meu Twitter e Babu é meu amigo”, respondeu ela. 

publicidade

“Tatá, queria saber porque as pessoas dizem que você não gosta da Manu. O que a lenda fez de ruim para você?”, questionou uma seguidora. “Gente! Poxa, de onde vocês tiraram isso? Poxa, não é porque ela é amiga da Bruna que eu conheço ela! Eu vi a Manu duas vezes na vida na época da MTV. Eu acho ela uma graça”, rebateu Tatá. 

Após os vários ataques dos internautas, a famosa resolveu mais uma vez se pronunciar. “Gente, vocês tão cagando um monte de regras e quem não acompanha o BBB não entende: ‘Ah é Tata? E na festa da uva de 94 que o babu…’ não sei! Não assisti essa edição! Torço pelo Babu porque fiz novela com ele e adoro ele. Beijos! Beijos em todas as torcidas também!”, desabafou ela. 

publicidade

Em uma outra publicação, ela escreveu: “Gente, eu só vim torcer por um amigo e vocês atacam como se eu tivesse qualquer poder de decisão sobre a votação! Não tenho nenhum! E só deve ter gente legal na casa! Tomara. Eu tô só sendo amiga e tentando me distrair! Peguem leve! Tá todo mundo ali bem! Todo mundo com saúde! Vocês pegam muito pesado”.

Veja as publicações!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar