Steven Tyler: jornal revela que astro do rock gastou uma fortuna com drogas

Steven Tyler74 anos, está internado em uma clínica de reabilitação fazendo um novo tratamento contra o vício em drogas. De acordo com o jornal NY Post, o cantor já gastou um valor milionário em cocaína.

publicidade

Segundo apuração do veículo, Tyler já comprou mais de US$ 6 milhões, que equivale a aproximadamente R$ 28 milhões, de acordo com a cotação atual. E mais, esse valor não inclui outras drogas, como maconha, heroína e metanfetamina, também usadas pelo cantor.

Steven Tyler: jornal revela que astro do rock gastou uma fortuna com drogas (Foto: Reprodução/Instagram)
Steven Tyler: jornal revela que astro do rock gastou uma fortuna com drogas (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Essa não é a primeira vez que Steven é internado em uma clínica de reabilitação. O cantor começou nessa luta contra o vício nos anos 70. Desde então, ele foi internado ao menos 9 vezes em clínicas de reabilitação por conta do vício.

Em sua biografia “O barulho na minha cabeça incomoda você, publicada em 2004, o cantor detalhou o início de tudo. Ele conta que ficou tão viciado em drogas que colocava o despertador para tocar às 4 da manhã para usar drogas e depois voltava a dormir.

publicidade

Nova Reabilitação

Vendo que as coisas já estavam fora do controle novamente, o cantor resolveu de forma voluntária, dar entrada em uma clínica de reabilitação após uma recaída. Ele se internou nesta terça-feira (24).

A equipe do grupo Aerosmith, no qual Steven Tyler é o vocalista, publicou um comunicado nas redes sociais e afirmou que ele não conseguiu manter a sobriedade após ser medicado para tratar um problema no pé.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente recaiu e, voluntariamente, entrou em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação”, dizia o comunicado.

publicidade

O grupo estava com shows marcados nos meses de junho e julho em Las Vegas, porém todos eles foram cancelados por conta do tratamento do vocalista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar