Spotify e Tinder firmam parceria para lançar o “Modo Música”; conheça

O “Modo Música” será uma nova ferramenta do Spotify Tinder! Os usuários do Tinder agora poderão escutar as músicas favoritas de seus potenciais matches com o lançamento “Modo Música”, que será a nova experiência da ferramenta “Explorar” disponível no app.

publicidade

Essa novidade surge por meio da parceria com o Spotify, que é uma plataforma de streaming super famosa.

Mas o que é o Modo Música? Esta nova opção reproduz automaticamente a trilha sonora escolhida por cada membro diretamente se seus perfis. Agora, qualquer usuário do Tinder pode vincular sua conta com o Spotify e adicionar uma música aos seus perfis.

publicidade
Spotify e Tinder
Spotify e Tinder firmam parceria para lançar o “Modo Música”; conheça (Imagem: Divulgação)

De acordo com o Portal PopLine, cerca de 40% dos membros da Geração Z do Tinder no mundo, já adicionaram músicas em seus perfis. Quando passam a utilizar esse recurso, há um aumento de quase 10% nos matches. Ótimo para quem está buscando por um par, não é mesmo?!

“Com o Modo Música nossos membros poderão experimentar essa sensação de quando você está em uma festa e descobre que outra pessoa ama as mesmas músicas que você”, disse Kyle Miller, VP de Inovação de Produto do Tinder.

publicidade

“É incrível como adicionar música como outro elemento de descoberta eleva toda a experiência no Tinder. As músicas são muito pessoais, e o Modo Música é um lugar para despertar algo novo por meio da música”, completa Kyle.

O Modo Música, tão esperado pelos usuários do Tinder, será lançado nas próximas semanas para todos os todos os membros do app de relacionamento onde o Spotify está disponível.

publicidade

Vale lembrar que essa nova ferramenta foi criada com base na conexão natural entre pessoas e música, onde permite que os membros do Tinder encontrem alguém por meio de seus gostos musicais. Com isso, o app fica ainda mais criativo e consegue conectar ainda mais pessoas, de forma rápida e intuitiva!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar