Sônia Abrão critica atitudes de Fred Nicácio com Marília no BBB 23

BBB 23
Sônia Abrão e Fred Nicácio (Foto: Reprodução/RedeTV-Globoplay)

A jornalista Sônia Abrão, de 64 anos, deu o que falar durante o programa A Tarde É Sua, na última quarta-feira (25). Na emissora da RedeTV!, a apresentadora defendeu a eliminação de Fred Nicácio e ainda detonou as atitudes do médico com a sister Marília no BBB 23

Sônia Abrão detona Fred do BBB 23

Durante o programa A Tarde É Sua desta quarta-feira, a apresentadora Sônia Abrão comentou a ida de Fred Nicácio e Marília para o Quarto Secreto do BBB 23. A apresentadora não poupou palavras para detonar a participação do médico no programa, condenando as atitudes egocêntricas do participante e ainda, o modo de tratamento dele com a sister Marília, com quem disputa a preferência do público no paredão da próxima quinta-feira. 

Sônia Abrão iniciou falando sobre as atitudes de Fred com Marília, e também repudia os comentários do médico sobre a aparência do brother Bruno.O que ele faz com o Bruno, o que ele faz com a Marília. Ele destrói ela o tempo todo. Ele destruiu ela em 30 segundos, soltou a mão dela e não quis nem saber. Ele tava fazendo com a Marília uma comparação com todos os bonitos da casa pra mostrar à ela como o Bruno é feio”, iniciou. 

“Alguém que tem coragem de medir as pessoas pela aparência, de se achar melhor que o outro, apesar da desarmonização que fez e não deve ter se olhado no espelho”, disparou a jornalista. “Acho que ele vai ter que salvar muitas vidas como médico para salvar a própria alma dele, porque ele não é do bem”, disse ela, sobre ele não merecer o prêmio final. 

A apresentadora também não concorda com as comparações que Fred Nicácio faz. “Pra que ficar fazendo esse tipo de comparação? Acho tudo muito podre, o que ele faz com o Bruno, o que ele faz com a Marília e a postura dele de vida, porque ele é uma pessoa abusiva”, criticou.

Por fim, Sônia disse que discorda das pessoas que dizem que ele tem que voltar para a casa do BBB 23 porque movimenta o jogo. “Não acho que ele mereça esse tipo de coisa, ele tem umas falhas de personalidade, uma maneira de lidar com as pessoas, que chega a ser perversa. Principalmente, nesse sentido, que caracteriza o abusivo, que é distorcer tudo, fazer as pessoas acreditarem que são algo que não são”, apontou ela.