Sonhando? Flay acredita que Big Fone tocou e corre para atender

A cada dia que se passa no BBB 20, os brother ficam ainda mais competitivos e vendo coisa onde não tem! Na manhã de hoje, após uma longa curtição na festa do líder, Flay acordou e foi para a área externa da casa. Ouvindo a música que estava tocando, por um momento a sister acreditou que o Big Fone tinha tocado e ninguém tinha atendido. 

publicidade

Tudo aconteceu ali mesmo na área externa da casa. Ao acordar, Flay foi para o gramado e ficou escutando a música e observando a casa, quando de repente correu para atender ao Big Fone, achando que ele estava tocando. 

bbb 20

Ao perceber que o telefone não estava tocando, ela voltou para a casa.Ao voltar, ela vai ao banheiro e depois entra no quarto céu onde estava as outras sisters.

publicidade

Quando entrou no cômodo, Flay acordou Mari e disse: “Quando percebi que não era um sonho, parou. E aí começou a tocar uma música alta lá fora. Pensei que era meu sonho”, contou a paraibana. 

“Mentira, amiga!”, disse a influenciadora digital. “Pensei que era meu sonho”, contou Flay.

publicidade

O mais interessante de toda história, é que em nenhum momento o Big Fone tocou. A sister está pensando tanto no telefone surpresa que acabou vendo coisa onde não tinha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja o vídeo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar