Sogra de Mari Gonzalez chama Rafa de “marmita de sertanejo” e causa na web

A sogra de Mari Gonzalez, participante do BBB 2020, se envolveu em uma grande polêmica ao comentar uma publicação no Instagram alfinetando Rafa Kalimann, também participante do reality show. 

publicidade

A mãe do noivo de Mari, Marlene Verruck, deixou um comentário ousado em uma foto que Rafa aparece ao lado do cantor Luan Santana. “Marmita de sertanejo essa Rafa, einh?”, comentou a mãe de Jonas Sulzbach, ex-bbb. 

bbb2020

Tal comentário ousado gerou um bate-boca entre os fãs da digital influencer. “Para de julgar as pessoas, ou suponho que a senhora é um santa não é mesmo?”, ironizou um dos seguidores. “Agora não torço mais pra Mari”, comentou um segundo, revoltado com o comentário da sogra da participante. “Mari vai perder torcida por causa de comentários de terceiros aqui fora”, analisou outro.  

publicidade

Logo depois da repercussão negativa, Marlene apagou o comentário na publicação e colocou seu perfil do Instagram como privado, que antes era aberto.

Indicada por Mari para o paredão BBB 2020, em seu raio-x de hoje Rafa se mostrou bastante ansiosa pelo resultado da berlinda. “É hoje a eliminação e eu tô super ansiosa. Nessa noite, eu não dormi, passei a noite em claro. Me deixem ficar. Eu sei que eu já pedi ontem, mas eu não vou cansar de pedir. Gente, por favor, me deixa ficar aqui. Tô pedindo do meu coração, não quero ir embora de jeito nenhum. Eu sou apaixonada por isso aqui, eu sonhei muito com isso aqui”, disse a digital influencer.

Repercussão na web

E claro que o comentário da sogra de Mari Gonzalez gerou resolva nos internautas. Nas redes sociais, Marlene foi duramente criticada. Veja algumas reações:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar