Sofia Arruda posta beijo do filho de 3 anos e é acusada de sexualização

Após publicar uma foto de seu filho Xavier, de três anos, beijando uma garota da mesma faixa etária em um restaurante em Portugal, a atriz Sofia Arruda foi duramente criticada pelos seus seguidores. A imagem repercutiu, se espalhou pelas mídias sociais e chegou até os brasileiros, que dispararam contra a modelo e estão denunciando a conta da artista para a plataforma.

publicidade

“Criança não namora” virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (3). Na legenda da publicação, a youtuber e mãe de Xavier escreveu: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou. (Atenção, conhecemos os pais da menina e está tudo certo)”. 

Entretanto, nem tudo ficou certo para Sofia Arruda, que foi acusada por internautas de sexualizar seu filho que tem com o fisioterapeuta David Amaro — eles são casados desde 2018. Em outras publicações da atriz, usuários detonaram a modelo e seu marido, que está com o perfil privado na rede social. A maioria dos comentários chamam a artista de sem noção.

publicidade

“Deixe ele ser criança! Antes de dar o primeiro beijo, ele tem uma infância para desfrutar! Não atrapalhe isso!“, escreveu um internauta em outra imagem da apresentadora. Milhares de pessoas comentaram com emojis de vômito e uma usuária pediu o cancelamento de Sofia Arruda: “Denunciem essa página, crianças não namoram!”.

Sofia Arruda apaga a publicação

Após a repercussão negativa, a apresentadora portuguesa se pronunciou e apontou exagero das pessoas sobre a sua publicação. Das fotos mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças!? Mentes doentes. Peço do fundo do coração se pensam igual a estas pessoas não sigam-na minha página”, pediu a atriz.

No story seguinte, Sofia Arruda explica o porquê decidiu apagar a publicação e que a família vai guardar a imagem como lembrança. “Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polêmicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento mas se a internet está doente eu não compactuo com isso”, finalizou a modelo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar