Site RD1 aposta em coberturas cada vez amplas dos maiores eventos do Brasil

O site da RD1 é famoso por cobrir diversos eventos renomados e a empresa pretende trazer ainda mais novidades para os internautas. Confira a seguir o novo investimento da RD1.

publicidade

Durante os dois anos da pandemia do vírus covid-19, diversos eventos foram cancelados. Todas as cerimônias de música e entretenimento do país ficaram sem previsão de retorno.

Entretanto, em 2022 os festivais foram liberados. Logo, a empresa RD1, para compensar esse período conturbado, aposta em cobrir todos os maiores eventos do Brasil. 

publicidade

Desse modo, já no início do ano, o portal exibiu o Carnaval do Rio de Janeiro, que fez bastante sucesso entre o público. Além disso, também trouxe novidades para os usuários. 

O RD1 pela primeira vez apresentou os bastidores do evento. Essa nova abordagem foi exibida por uma equipe de repórteres. 

Os apresentadores cobriu todos os aspectos do evento, percorrendo as avenidas e os camarotes dos famosos mais queridos do Brasil. 

publicidade

Com a proposta de trazer um conteúdo completo para o nicho televisivo, em parceria com a empresa Terra, o RD1 exibiu tudo que o público deseja ver, como:

  • Entrevista com famosos; 
  • Fotos; 
  • Vídeos;
  • Bastidores;
  • Polêmicas. 

No segmento de entretenimento, também há outros sites que fazem parte do nicho televisiva, apresentando conteúdo sobre os famosos, novelas e eventos, estes sites são: 

publicidade
  • Notícias da TV;
  • Natelinha;
  • TV Foco;
  • Observatório da TV;

Ademais, a maior parte do evento foi coberto de maneira presencial pelos jornalistas. Entretanto, uma parte da equipe acompanhou o evento de forma remota.

Com o intuito de repassar as principais imagens, notícias e entrevistas de forma complementar exclusiva para os usuários. 

publicidade

O conteúdo foi postado nas plataformas de comunicação do RD1, pelo Instagram e pelo site de notícias da empresa. 

O objetivo de cobrir o evento é dar a oportunidade dos seguidores apreciarem o festival como se estivessem presentes. 

Os apresentadores fizeram com que os seguidores fizessem parte da comemoração. Por isso, apresentam o conteúdo da forma mais completa possível. 

publicidade

A proposta é que isso ocorra novamente em outros eventos, como o Rock in Rio, o evento mais aclamado pelos internautas, o festival ocorrerá no ano de 2022. 

Além desse evento, há diversos outros que o RD1 pretende cobrir, visto que, estão com proposta de participar de todos os grandes eventos do Brasil. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Logo, o portal deve acompanhar o festival de uma maneira ainda mais ampla e com novidades. Com a ajuda de toda a equipe do RD1 e suas parcerias.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar