Sisters acreditam em paredão falso após saída de Pyong do BBB 20

Após a eliminação de Pyong, na noite da última terça-feira(17) do BBB 20, as sisters não se conformaram com a saída do hipnólogo e acreditam em paredão falso e na volta do brother para o confinamento.

publicidade

Em conversa com outras sisters, Manu até observou: “Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um paredão falso. Porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ele sair, ou se é nada coerente ele sair”.

bbb 20

“Eu vou esperar ele voltar até semana que vem”, disse Marcela. Na sequência, a cantora rebateu: “Eu estou com essa sensação também, de verdade. Porque a gente conheceu ele, e a gente sabe as intenções, a gente sabe tudo. A gente viu muito além do jogador. Eu vou esperar”.

publicidade

Rafa, que também participava da conversa fez uma observação: “Mas também é compreensível ele ter saído, entendeu? Tanto que ele falou que esse Paredão era entre ele e o Babu. Ele sabia disso”.

“Essa perseguição com Babu e Prior está muito pesada. O público pode estar vendo isso e não deve estar gostando, porque está muito pesada”, continuou a influenciadora digital.

publicidade

Thelma também opinou: “Pintar de monstro, dizer que tem medo, ficar dizendo ‘é impossível’… Ninguém sabe o que é possível ou impossível nesse lugar”, completou Thelma.

Já durante o raio-x, na manhã de hoje, Gizelly comentou sobre a saída do colega e também disse acreditar em um paredão falso. “Não sei se ele volta quinta ou sexta, mas sei que ele volta indicando alguém para o paredão”, afirmou a advogada criminalista.

Assista o vídeo!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar