Simone faz desabafo após levar unfollow de Simaria: ‘Não dormi bem’

O climão entre a dupla de irmãs Simone Simaria continua! Nesta última quarta-feira (13), fãs das cantoras perceberam que Simaria deu unfollow na irmã. Em meio a toda a repercussão, Simone resolveu se pronunciar e confessou: “Não dormi bem”. 

publicidade

A artista publicou um vídeo no stories do Instagram, assim que acordou e confessou não ter tido uma noite boa de sono.

Bom dia! Deus é bom todo o tempo, continuo falando isso. Não dormi bem, acordei de madrugada, fui dormir e acordei seis e pouco“, contou ela, não mencionando a questão do unfllow da irmã.

publicidade
Simone faz desabafo após levar unfollow de Simaria (Fotos: Reprodução)
Simone faz desabafo após levar unfollow de Simaria (Fotos: Reprodução)

Ainda nos vídeos, Simone comentou que o marido está passando uns dias no exterior e que então, resolveu ficar curtindo a casa só para si e os filhos, além dos funcionários, é claro.

Além de deixar de seguir a irmão, Simaria também deu unfollow nos perfis oficiais da dupla Simone e Simaria, deixando os fãs bastante preocupados.

publicidade

“Será que acabou de vez?”, questionou um. “Ela só está em um momento ruim”, opinou outro.

publicidade

publicidade

Vale lembrar que há algumas semanas atrás, Simaria deu uma entrevista polêmica ao colunista Leo Dias, na qual afirmou que caso a dupla venha se separar, ela será a primeira a comunicar seus fãs e fazer um show de despedida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Muitos também perceberam que a cantora deixou de seguir vários famosos, como por exemplo, Carlinhos Maia, Wesley Safadão, Juliette, Virginia Fonseca, Rafa Uccman e entre outros.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Após perceber o unfollow da famosa, Rafa Uccman comentou sobre a atitude. “Sobre esse unfollow da simaria na gente, ela pode estar passando por uma fase ruim onde só quer tomar uma distância e se afastar, entendo q pode ter outras maneiras de resolver isso mas cada um lida de uma maneira e se esse foi o jeito dela”, iniciou a influencer.
“Só nos resta dar esse tempo pra ela se cuidar,se acalmar e fazer o que ela acha melhor ..então pfvr nao vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza”, continuou.
Confira aqui:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar