Simone, da dupla com Simaria, surge machucada e preocupa os fãs

A cantora Simone, dupla com Simaria, revelou que acabou tendo um pequeno acidente doméstico após tentar fazer uma simples troca de baterias. Através dos stories do Instagram, a artista desabafou com os seguidores.

publicidade
Simone Mendes chorou após acidente em casa (Reprodução/Instagram)
Simone Mendes chorou após acidente em casa (Reprodução/Instagram)

Em uma sequência de vídeos, a irmã de Simaria revelou que acabou até mesmo sangrando ao tentar trocar a bateria do controle remoto. No entanto, sua atitude proativa acabou não dando muito certo após tentar desparafusar o aparelho.

publicidade

“Eu fui abaixar a cortina do quarto, caçando algum negócio para desparafusar o controle, porque tinha acabado a bateria, aí eu fui pegar o da sala, pois não usamos muito, para botar nesse do quarto”, explicou ela.

Em tempo, Simone está tirando umas férias para curtir o final do ano com a família em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta semana a famosa surpreendeu os fãs ao mostra que comprou uma segunda mansão no país.

publicidade

“Essa casa aqui é nossa segunda em Orlando. Quando viemos aqui olhar, era só terreno”, começou Simone, que continua: “Depois de 10 meses estamos voltando para receber mais um presente de Deus nas nossas vidas”.

Simone faz cirurgia após perda de peso

Recentemente Simone revelou que passou por uma cirurgia estética após emagrecer muitos quilos. A famosa, que está ostentando um visual mais magro nos últimos meses, disse que fez o procedimento para retirar o excesso de pele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles estava encapsulando por conta da gestação [devido à prótese de silicone]. Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo”, comentou a artista em seu Instagram.

publicidade

Ainda na ocasião ela comentou que estava aproveitando o momento mais reclusa para passar alguns dias em sua casa no Ceará. “O que aconteceu é que tive que tirar excesso de pele… Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem”, afirmou a famosa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar