Simaria mostra sufoco nas gravações do clipe ‘No Llores Más’

A cantora Simaria, dupla com Simone, mostrou o verdadeiro significado do ditado “quem ver close, não ver corre”. Através de suas redes sociais, a artista divulgou um vídeo hilário onde exibiu o perrengue que foi gravar algumas cenas do clipe de “No Llores Más”, em parceria com o colombiano Sebastián Yatra.

publicidade
Simaria e Sebastian Yatra
Simaria e Sebastian Yatra no clipe de No Llores Más (Reprodução)

Quem viu as cenas sensuais e poderosíssimas da artista na praia paradisíaca do clipe mal imagina quanto foi o perrengue que a gata passou nos bastidores. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a sertaneja mostrou que foi difícil manter a pose.

publicidade

Entre uma cena e outra, a sertaneja apareceu lavando os cabelos em uma torneira do local. Segundo ela, a intenção seria adiantar o trabalho do time de cabeleireiros, já que teria que estar com um cabelo diferente após sair do mar.

Usando um vestido preto transparente, a coleguinha brincou com a situação e não ligou muito para a dificuldade. “Não é demais isso? Você vê uma coisa super impactante e ninguém imagina que estou lavando o cabelo em um torneirinha”, brincou.

publicidade

Em outra postagem, Simaria mostrou um clique poderoso realizado em meios as gravações. Com um biquíni estilo, ela colecionou elogio dos seguidores, que adoraram o look: “Sereia”, “perfeita”, “gostosa”, “Mulherão maravilhosa”.

Problema de saúde

Recentemente Simaria participou do canal do Youtube da apresentadora Ana Hickmann e relembrou como foi o período que precisou dar uma pausa em sua carreira.

publicidade

Na época, a famosa foi diagnosticada como tuberculoso e passou meses sem cantar. Segundo a artista, ela percebeu que estava trabalhando demais e sem se preocupar tanto com sua saúde.

“Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip ele disse que não sabia como eu estava viva. Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer.”, contou ela.

Era 25 shows, 30 shows, era uma loucura. Mesmo quando eu não concordava, eu tinha que fazer, porque já tá no mundo, tá divulgando, ou seja: não tem como você voltar atrás. E eu tinha que cumprir com coisas que eu não estava de acordo”, comentou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar