Simaria dá suposta cutucada em Simone e reforça polêmica

A dupla Simone e Simaria está causando com supostas indiretas nas redes sociais. Depois de uma semana bastante polêmica envolvendo até o marido de Simone, Kaká Diniz, Simaria publicou uma suposta alfinetada para a irmã nesta sexta-feira (12).

Simaria aniversário
Simaria dá suposta cutucada Simone e força polêmica (Foto: Leo Franco/ Agnews)

Em suas redes sociais, Simaria postou: “Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega a minha vez nunca tem água”.

Ultimamente, a cantora tem se mostrado bastante ativa nas redes sociais. Ela ainda completou: “Sextou meus vasinhos da igreja….. bom fds pra vocês!! E lembrem-se: Enquanto perseguir a sorte, você não estará pronto para ser feliz! Sorria…”, completou.

Em uma entrevista a Leo Dias, Simaria deu indícios do início da briga com a irmã. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou a cantora.

Polêmica da semana

A última semana foi bastante conturbada dentro das família Mendes. Isso porque explodiu mais uma bomba na vida da dupla, através do portal de fofoca intitulado de “Notícia dos Famosos”, do jornalista Thiago Sodré. O comunicador afirmou que o motivo da separação da dupla sertaneja aconteceu após suposto envolvimento amoroso de Simaria com seu cunhado.

“Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz”, pontuou Sodré.

O marido de Simone também se pronunciou depois das polêmicas. “Nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não tá na internet, mas sim, em quem “acha que tem voz” nela. O problema não tá na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz“, pontuou.