Show dos Famosos: veja como foi mais uma etapa da competição

O Grupo A do Show dos Famosos voltou ao palco do “Domingão com Huck” neste fim de semana. Fiuk, Margareth Menezes e Gloria Groove se apresentaram no quadro e deram o que falar nas escolhas para homenagear seus ídolos.

publicidade

O primeiro deles foi Fiuk, que interpretou Raul Seixas. “Fiquei ligado nas dicas. Tem um trechinho que ele sobe o falsete, dei uma estudada. Já que é uma brincadeira misturada com competição, temos que dar uma mesclada, uma equilibrada”, disse na ocasião.

Show dos Famosos
Edição deste fim de semana deu o que falar (Imagem: Globo)
publicidade

O jurado Boninho observou: “A gente tem pouca referência do Raul, poucos vídeos. Adorei o seu trabalho, você chegou muito perto de entender. A primeira parte do violão você estava desconfortável, quando tirou, você estava mais à vontade”.

O filho de Fábio Jr. levou nota 9,8 do diretor global, seguido de 9,9 de Preta Gil, 10 de Juliana Paes e 9,8 da plateia. Em seguida foi a vez de Margareth se apresentar no programa.

Leia também: Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estrelam capa da ELLE

publicidade

A musa baiana se inspirou em Loalwa Braz e comentou sobre a escolha: “Aprendendo, o que sei de lambada é a coisa espontânea lá da Bahia. Vim interpretar o símbolo da lambada”. Juliana Paes rasgou elogios:

“Meu sonho era ter aquele LP e enchi o saco da minha mãe para fazer uma sainha de lambada. Todo mundo viu as lives de Margareth na pandemia, você tem um jeito mais manso e o desafio foi essa coisa do ombro de sacolejar e você entregou muito. Cantar o ‘a’ é muito difícil, é aberto. Você é imperatriz da música baiana”.

Boninho, por sua vez, fez uma revelação. “Eu estudei, ensaiei lambadeiro. Não tinha conversa, tinha que sair para a lambada. Antes de casar com a Ana (Furtado) já dançava lambada, com a Ana tive que aprender a dançar mais ainda“, disparou ele, que deu 9,8 para a baiana. Preta entregou um 10, assim como a atriz global. A plateia, no entanto, pontuou Maga com 9,9.

publicidade

Por fim, o público assistiu à performance de Gloria como Fergie no Show dos Famosos. “Quando a gente está com uma referência muito próxima da gente mesmo, é mais fácil se confundir no meio do caminho. Meu desafio era entender onde mora a Fergie, onde mora a Gloria, confesso que isso que estava na minha cabeça durante a apresentação”, disse a artista.

A jurada Preta deu 10 para o show e disparou: “Entretenimento puro! Não vi a Gloria. Você é uma diva pop e você estava homenageando outra diva pop, mas não imprimiu Gloria, imprimiu Fergie. Você tem uma das vozes mais lindas do Brasil, você teve que minimizar sua performance, você foi segurando, fez uma coisa mais meiga dela“.

A mesma nota foi dada por Juliana Paes. Boninho e a plateia optaram por dar 9,9 para Gloria. Com a soma da primeira e segunda semanas, a artista lidera o grupo com 79,4 pontos. Em seguida, Margareth aparece com 79,2, enquanto Fiuk está em terceiro com 79,1.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar