Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada; veja vídeo

O Show de Gusttavo Lima realizado em Brasília, no último sábado (21), foi marcado por uma briga generalizada. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida por várias outras durante o evento, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha. Ainda não se sabe sobre a identidade dos envolvidos na confusão nem o estado de saúde das vítimas.

publicidade
Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada (Fotos: Reprodução)
Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada (Fotos: Reprodução)

O início do vídeo mostra duas mulheres agredindo outra mulher que estava no chão. Em seguida, outras se juntaram à confusão e distribuem socos, chutes e puxões de cabelo. Nas imagens ainda é possível ver pessoas ao redor, que tentam separar a briga e até chegam a jogar bebida no grupo, sem resultado. O vídeo mostra também uma mesa sendo arremessada em meio a confusão.

publicidade

Confira o vídeo que circula nas redes sociais:

publicidade

Em nota, a produção do evento afirmou que “repudia qualquer ato de violência” e que um grupo de seguranças agiu para impedir que as agressões continuassem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.

A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar