Sheila Mello fala sobre relação com ex-marido, Fernando Scherer

sheila-mello-fala-sobre-relacao-com-ex-marido-fernando-scherer
Sheila Mello fala sobre relação com ex-marido, Fernando Scherer. (Foto: reprodução/internet)

Sheila Mello, conhecida como a eterna loira do É o Tchan, abriu o jogo sobre sua relação com Fernando Scherer, o Xuxa, ex-atleta com quem foi casada por oito anos e tem uma filha de 10 anos, Brenda.

Mesmo após o divórcio, Sheila e Xuxa mantêm uma relação de muito respeito e gratidão. A dançarina destaca a importância de Xuxa em realizar seu sonho de constituir uma família e ser mãe.

Apesar do término, o casal demonstrou inteligência emocional ao perceber que a relação não poderia continuar.

A Fama de se Relacionar com Atletas

Sheila Mello ainda comentou sobre a fama que conquistou ao se relacionar com atletas ao longo da vida.

Ela esclarece que, embora os parceiros sejam fisicamente diferentes, possuem uma energia forte e compatível com a sua.

A dançarina brinca sobre a fama de só se relacionar com atletas, mas enfatiza a importância da energia e compatibilidade emocional nas relações.

Livre e Leve: A Atual Fase da Vida Amorosa

Atualmente solteira há seis meses, Sheila Mello desfruta de sua liberdade e leveza na vida amorosa. Após relações longas, ela se permite estar sem compromisso e valoriza o período de autodescoberta.

A dançarina destaca que está se permitindo viver a solteirice, sem estar aberta a novos relacionamentos por enquanto.

Sheila revela que aprendeu a não depender da outra pessoa para sua felicidade e que está sabendo diferenciar encontros casuais de compromissos sérios.

Saiba mais sobre Sheila Mello

Sheila Mello, cujo nome completo é Sheila Candeias Mello, é uma dançarina, atriz e modelo brasileira, nascida em 23 de julho de 1978, em São Paulo.

Ela ficou conhecida nacionalmente por sua participação no grupo musical É o Tchan!, onde ganhou destaque como a “Loira do Tchan”.

Sua entrada no grupo ocorreu em 1998, substituindo Carla Perez, que deixou o grupo para seguir carreira solo.

Antes de se tornar uma das principais integrantes do É o Tchan!, Sheila Mello era bailarina profissional e já havia trabalhado como dançarina no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Sua entrada no grupo foi um grande sucesso, e ela rapidamente conquistou o público com seu carisma e talento para a dança.

Durante sua trajetória no É o Tchan!, Sheila Mello participou de diversos sucessos musicais do grupo, como “Dança do Bumbum” e “Pega no Bumbum”.

Além disso, ela também se destacou nas coreografias do grupo, que misturavam dança e música e se tornaram muito populares na década de 1990.

Em 2003, Sheila Mello deixou o É o Tchan! para seguir outros projetos em sua carreira. Ela investiu na carreira de atriz e participou de algumas produções teatrais e programas de televisão.

Além disso, Sheila também se dedicou à carreira de modelo e fez diversas campanhas publicitárias.

Em 2010, Sheila Mello participou do reality show “A Fazenda”, da Rede Record, onde mostrou mais de sua personalidade e conquistou o carinho do público.

Ao longo dos anos, ela também participou de outros programas de televisão, como o “Dança dos Famosos”, exibido no Domingão do Faustão.

Além de sua carreira artística, Sheila Mello também é mãe de uma filha, Brenda, fruto de seu relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem foi casada por oito anos.