Shawn Mendes bate 1 bilhão de streams no Spotify com a faixa ‘Mercy’

O canadense Shawn Mendes acaba de bater mais uma marca incrível. O cantor alcançou um bilhão de streams no Spotify com sua faixa ‘Mercy’.

publicidade
Shawn Mendes
Shawn Mendes bate 1 bilhão de streams no Spotify com o álbum ‘Mercy’ (Reprodução)

 

publicidade

Essa já é a quinta produção bilionária no Spotify. O álbum “Iluminate” com as  faixas  “Holding Me Back”, “Treat You Better”, “Stitches” e “Señorita” conquistaram a mesma marca. Isso não é para qualquer um.

publicidade

Outra marca importante para o cantor nesta semana foi o aniversário de 4 anos do seu terceiro álbum, intitulado de “Shawn Mendes”. O disco conquistou duas indicações ao GRAMMY, além de atingir o topo da Billboard 200 da época.

publicidade

publicidade

Recentemente, o cantor gravou uma versão autoral do sucesso “Dancing In The Dark“, de Bruce Springsteen, de 1984. A marca foi a  Tommy Hilfiger e segue movimentando a campanha nas suas redes sociais. Em relação ao Bruce, o cantor reproduziu uma imagem conhecida do artista, com a guitarra elétrica e uma bandana em seu bolso traseiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes)

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar