Sem papas na língua, Rafa fala tudo o que acha sobre o paredão para Gabi

Gabi estava desesperada por já estar no paredão BBB 2020, quando foi consolada por Rafa Kalimann e Manu. A digital influencer falou tudo o que pensa sobre essa décima berlinda. 

publicidade

A conversa entre as sisters rolou durante a madrugada de hoje, logo depois de terem conhecido o quarto da nova líder e comemorado sua liderança. 

bbb 2020

“Isso aqui já te deu muitas coisas boas, só de estar aqui”, afirmou Manu.”Estou muito feliz de estar aqui”, contou a mineira.”Você está dando visibilidade para a sua carreira, suas músicas estão tocando lá fora, as pessoas estão conhecendo seu coração, o seu jeitinho, o seu talento”, continuou avaliando Manu.

publicidade

Em seguida, rafa resolveu dar sua opinião sobre o assunto: “Sinceramente, a saída do Daniel e do Pyong eu não queria, mas eu esperava que pudesse acontecer. Tanto que ambos saíram e eu falei: ‘Entendo o público querer tirar eles’. Estou falando e olhando de forma bem racional, eu não vejo a menor possibilidade de você sair”, afirmou a digital influencer. 

“Também não”, concordou a cantora paulista. “O mesmo sentimento que você teve quando a Manu estava no paredão e eu também estava… Sabe essa coisa de olhar e falar: ‘Esse paredão não é das meninas’? O paredão não é seu agora”, completou Rafa Kalimann. 

publicidade

Dinâmica da semana 

Durante o programa ao vivo da última quinta-feira(26), o apresentador explicou para o público como vai funcionar a dinâmica do paredão essa semana. 

“A pior dupla da prova de hoje vai para o paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do líder. Três. O indicado do líder ‘contragolpeia’ [e indica outro]. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco. Só o indicado do líder não joga a prova bate e volta, como sempre”, explicou Leifert. 

Vale lembrar que, por terem sido a pior dupla na última prova do líder BBB 2020, Gabi e Mari já estão no paredão. Mas o que ainda não sabem, é que vão poder disputar a prova bate e volta, tendo a chance de escapar da berlinda. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar