Selena Gomez e Coldplay gravam clipe para “Let Somebody Go”

A parceria entre Selena Gomez e Coldplay vai ganhar um clipe. O vídeo da canção “Let Somebody Go” foi gravada nesta quarta-feira (20), segundo revelou o empresário do grupo britânico, Phil Harvey, durante entrevista no “Stationhead“.

publicidade

No bate-papo, o profissional ainda contou que o single quase fez parte do álbum “Everyday Life“, de 2019, mas o cantor Chris Martin preferiu não colocá-la. A canção, inclusive, ganhou sua primeira performance na última segunda-feira (18), no “The Late Show With James Corden“.

A apresentação, de forma intimista, contou com Chris no piano, enquanto Selena cantava de pé, usando um vestido longo preto. Por falar na artista, ela pegou seus fãs de surpresa nesta semana ao exibir um trecho de sua nova música.

publicidade
Coldplay e Selena
Parceria entre artistas vai ganhar um clipe (Imagem: Reprodução)

Ao compartilhar um vídeo dos bastidores do ensaio para Rare Beauty, sua marca de make, a canção ao fundo é justamente seu novo hit, que ainda não foi lançado.

publicidade

Selena, por sinal, não revelou qualquer outro detalhe sobre a música, mas os fãs dela especulam que trata-se de uma regravação de “I Fell Pretty“, do musical “West Side Story“. O burburinho ganhou força após ser divulgado que um remake da produção vai ser lançado no dia 10 de dezembro.

Vale lembrar que Selena e o Coldplay foram algumas das estrelas internacionais que escreveram uma carta aberta para os executivos da indústria do entretenimento. No documento, as celebridades cobravam dos profissionais a aprovação de uma legislação sobre mudança climática no Congresso.

O texto foi uma parceria dos artistas com a NRDC Action Fund, ONG afiliada ao Conselho de Defesa dos Recursos Naturais. Uma das participantes do movimento, Camila Cabello afirmou que “a mudança climática está ameaçando nossas comunidade e o futuro”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Também assinaram o evento, além dos quatro artistas, nomes como Troian Bellisario, de “Pretty Littel Liars”; Benny Blanco; Dove Cameron, de “Descendentes”; Alessia Cara; Lily Collins, de “Emily em Paris”; James Corden; Cara Delevigne; Chris Evans; Jimmy Fallon; Finneas; Conan Gray; Liza Koshy; Joey King, de “A Barraca do Beijo”; John Legend; Adam Levine, do Maroon 5; Dua Lipa; Lorde; Demi Lovato; Addison Rae; Ryan Reynolds; Shakira; Troye Sivan; Justin Timberlake e Shailene Woodley, estrela de “Divergente” e “A Culpa é das Estrelas”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar