Sarah questiona se beijo de Lucas e Gil foi ‘jogo’ ou verdadeiro

A madrugada desta quinta-feira (26), no Big Brother Brasil 21, foi de muitas conversas e análises de jogo. Em conversa com Projota e Juliette, Sarah questionou se o beijo de Gil e Lucas Penteado foi estratégia de jogo ou se foi realmente verdadeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada”, disse a consultora em marketing digital.

Ela ainda continuou falando sobre o que poderia ter sido o real motivo de Lucas ter ficado com Gilbeto: “É a mesma coisa dele ter dado em cima de alguém aqui pra poder fod** com outra pessoa, porque tipo assim: ‘essa pessoa aqui pode ser que tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela pra a outra pessoa que for num paredão comigo, sair'”.

publicidade

Sarah aproveitou o momento para ressaltar que não tem nenhum preconceito com pessoas LGBT, pelo contrário: “Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro, acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa putar**”

“Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu. Será que isso é verdade?”, questionou a sister. 

publicidade

Na sequência, a consultora de marketing digital falou sobre uma conversa que teve com João Luiz: “Aí foi quando eu perguntei pro João e o João falou “no primeiro dia eu senti que o Lucas era bi”. Aí eu falei pro João: ‘se você tá falando eu acredito, mas (…) se era verdade, será que precisava ter sido nesse momento?’ Por que não foi semana passada ou na semana que vem? Esperasse o paredão passar. Sei lá.”.

Para quem não lembra, Gilberto e Lucas Penteado se beijaram na segunda festa desta edição. Gil já é assumido homossexual, enquanto Lucas, assumiu sua bissexualidade naquele dia. O beijo entre os brothers repercutiram bastante dentro do confinamento, tendo uma visão distorcida pelos participantes. 

Com o “não aceitamento” dos brothers, Lucas sentiu muita pressão e acabou desistindo do programa, pedindo para sair logo após o fim da festa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar