Sarah confessa ter pedido desculpas à Juliette e revela reação da sister

Como todo mundo já sabe, Sarah, Gilberto e Juliette formaram o G3 de maior sucesso do BBB 2021. Porém, houve uma ruptura no trio e eles se separaram na metade do jogo.

publicidade

A consultora de marketing, que se distanciou da campeã da edição em um determinado momento, contou para Quem que pediu desculpas à Juliette e falou sobre como está a relação do trio nesse pós-BBB.

“Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, contou a loira, referindo-se ao Dia 101 que rolou no BBB 2021.

publicidade
Sarah confessa ter pedido desculpas à Juliette e revela reação da sister (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Em relação a Gilberto, seu colega de confinamento mais próximo, Sarah contou que acabou ficando amiga da mãe dele, dona Jacira Santana, antes mesmo dele ter sido eliminado do programa.

“Nossas mães se tornaram amigas desde o programa e nós continuamos esse relacionamento aqui fora. Somos amigas”, celebrou.

publicidade

Juliette sobre conversar com Sarah

Em entrevista a Revista Marie Claire, Juliette afirmou que não vê problemas em conversar com Sarah, apesar dos acontecimentos de dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Não tenho problema em conversar. Estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, estou escutando muita coisa. Alguns falam ‘Sariette’, outros dizem ‘não fale com ela'”, comentou em vídeo publicado pela Revista Marie Claire.

publicidade

Ela ainda completou: “Cada um diz uma coisa. Eu não vi, mas, de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Toda forma de amor para mim é linda, então se vocês amam, para mim está tudo bem”. 

Confira o vídeo:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar