Saga do Big Fone: Babu e Prior fazem plantão ao lado do orelhão

A dupla resolveu adotar um comportamento hilário após perderem a prova do líder BBB 2020. Babu e Prior resolveram acampar perto do Big Fone, jurando eles que o telefone irá tocar daqui para a formação do paredão, coisa que não vai acontecer. 

publicidade

bbb 2020Eles decidirão fazer plantão ao lado do Big Fone e passaram a madrugada toda se reversando para que a área externa nunca fique sem um dos dois para não correr o risco do orelhão tocar e nenhum deles atenderem. 

“Esse vai ser o nosso Monstro, ficar em pé aqui do lado do Big Fone. Única chance de não enfrentarmos um ao outro nesse paredão”, opinou Babu. Prior acatou a ideia do brother e embarcou na aventura. 

publicidade

Depois de um tempo na retaguarda, Babu alertou: “Prior, estão olhando direto”.Eles estão olhando para cá e comentando”, completou o ator. “F*****, deixa olhar. Eles vão ver como sou louco”, respondeu o arquiteto.

Prior ainda aproveitou para especular o voto do líder Pyong. Segundo o arquiteto, ele não está no topo da lista como opção de voto do líder. “Não sei se o Pyong coloca a gente. Ele já disse que talvez eu não fosse mais a primeira opção dele pro paredão”, contou. 

Pouco depois, Prior ficou encostado na parede com uma almofada em sua cabeça, mas afirmou não estar dormindo e avisou: “Não estou dormindo, pode cochilar aí Babu”.

publicidade

Os brothers estão visivelmente com medo de ir para o paredão BBB 2020. Mas e ai, o que você acha? Eles serão os emparedados dessa semana?! Você pode Assistir BBB 2020 e acompanhá-los 24 horas por dia. 

Quarto Branco

Lembrando que, o quarto branco está de volta e será o castigo do monstro dessa semana. O castigado deverá escolher mais duas pessoas para ir para o cômodo. Automaticamente, essas três pessoas estarão no paredão, ao menos que um deles aperte o botão vermelho e se coloque na berlinda. Mas, os outros dois ainda poderão ser votados. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar