Sabrina Sato confessa medo após mudança para Globo

Sabrina Sato vive um novo momento em sua carreira. A apresentadora recentemente estreou no novo time de comentaristas do programa “Saia Justa“, do GNT. Em entrevista ao site Noticias da TV, Sabrina confessou que sentiu medo ao aceitar o convite da Globo. “Precisava correr esse risco”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Sabrina Sato
Sabrina Sato revela que teve medo ao aceitar convite da Globo. Foto: Reprodução/GNT.

“Eu precisei desapegar de tudo que eu já fazia, de tudo que eu já tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar no GNT, para voltar para a Globo”, contou a comunicadora que foi revelada em 2003 quando participou do BBB.

publicidade

Além de estar todas as quartas-feiras no “Saia Justa“, Sabrina ainda protagonizou, no canal pago, a série “Carnaval da Sabrina“, que mostrou os bastidores da maratona de desfiles, encarada pela artista nas escolas de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo; e Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Ela ainda irá estrear, nesta sexta-feira (6), no GNT, o reality ‘Desapegue Se For Capaz’, programa que irá ajudar famílias de acumuladores de objetos.

“Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de faz”, disse Sabrina sobre a estreia no Saia Justa.

publicidade

E completou:

“Estou aprendendo, me empenhando bastante. Eu sou muito movida a desafios, é claro que eu tive medo. Mas se a gente não tem coragem de enfrentar, você vai ficar sempre igual”, declara. “Eu precisava correr esse risco, precisava apostar em mim e acreditar que ia dar certo”.

Leia também: Wanessa Camargo se separa do marido após 17 anos de relacionamento

publicidade

A estrela ainda falou sobre o apoio que recebeu da Globo para concretizar a sua transição da Record para a nova casa. Ela contou que a ajuda da diretoria da emissora foi fundamental para que ela conseguisse desfilar em duas escolas de samba em São Paulo e no Rio, na mesma madrugada.

“Eu estava muito bem amparada para isso. Não sou nada sozinha, eu tive ajuda de todo mundo”, ela reforça. “Está sendo muito prazeroso”, pontua.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar