Roupa Nova: entenda a polêmica envolvendo a viúva de Paulinho

Elaine Soares Dias, viúva de Paulinho, cantor do Roupa Nova, veio a público se explicar sobre a polêmica envolvendo o auxílio que recebe da banda. Na última semana ela chocou os fãs do grupo ao revelar que estava trabalhando como ambulante, no centro do Rio de Janeiro.

publicidade
Elaine Soares Dias, viúva de Paulinho, cantor do Roupa (Reprodução)
Elaine Soares Dias, viúva de Paulinho, cantor do Roupa (Reprodução)

Em entrevista concedida para a revista Quem, Elaine afirmou que não falou sobre a ajuda financeira que recebe do Roupa Nova, por conta de um acordo de confidencialidade que existe com os integrantes do grupo.

publicidade

A notícia sobre o auxílio foi divulgada através de um comunicado da banda, o que foi visto com muita surpresa por Elaine.

“Fiquei surpresa com esse comunicado do Roupa Nova porque, em 2018, bem antes do meu marido pensar que ia falecer, ele e os outros integrantes da banda fizeram um pacto e combinaram que, se qualquer um deles falecer, quem ficasse ia amparar a família [do falecido] em todos os sentidos”, declarou.

“Mas foi feito um trato de confidencialidade e eles me pediram que isso jamais fosse divulgado nos meios de comunicação e até mesmo entre meus amigos. Foi feito um pacto em que ambas as partes não podiam falar sobre a ajuda e a minha parte foi cumprida”, afirmou.

publicidade

Elaine, que é formada em psicóloga e advogada de formação, garantiu que o valor que recebe do Roupa Nova não é suficiente para cobrir as despesas de sua casa e, por conta disso, foi em busca de um trabalho no comércio do Rio.

“Se não arcar com essas despesas do condomínio e do IPTU, sou obrigada a sair do apartamento e tenho o direito real de moradia porque sou reconhecida como mulher do Paulinho com muito orgulho. O legado dele, se depender de mim, jamais será esquecido ou apagado. O Paulinho é insubstituível, só que agora não presta mais para as outras pessoas. Mas para mim ele nunca vai deixar de ser meu marido amado e idolatrado”, completou.

Na última semana Elaine comoveu os fãs do Roupa Nova ao falar sobre sua situação financeira. Ela disse que estava trabalhando em uma barraca de uma amiga montada em uma das calçadas do Saara. “Trabalhei de segunda passada até ontem. Hoje tirei o dia para descansar porque para ganhar dez reais para ficar o dia inteiro em pé não compensa”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar