Rosalía grava clipe de DESPECHÁ e fotos dos bastidores vazam na web

A canção “DESPECHÁ” da cantora espanhola Rosalía deve ganhar um vídeo em breve. As gravações do novo single da artista ocorreram em Maiorca, que é uma das Ilhas Baleares, na Espanha. A música está fora do seu último disco “MOTOMAMI”, lançado em março, e pode entrar numa versão estendida do álbum. 

publicidade

Nas imagens divulgadas na internet, a cantora aparece em uma praia vestida com um short jeans e um biquíni vermelho e óculos de sol na cabeça. O mesmo look foi usado por Rosalía para divulgar “DESPECHÁ” em suas redes sociais. 

 

publicidade

Lançada na última quinta-feira (28), “DESPECHÁ” estreou na décima posição do Spotify Brasil com 539 mil reproduções. É a melhor posição de uma música em espanhol, por uma artista não brasileira. Rosalía também quebrou recordes na plataforma.

A faixa avulsa do “MOTOMAMI” quebrou o recorde de plays em um único dia para uma música de uma artista feminina no Spotify Espanha, com mais de 2 milhões de streams. No chart global da plataforma, a canção recebeu 3,7 milhões de reproduções.

“É sobre liberdade/ loucura, sobre movimentar-se sem reservas ou arrependimentos”, disse Rosalía sobre ‘DESPECHÁ’, para o portal estadunidense Pitchfork. A canção viralizou nas redes sociais, quando a artista incluiu a faixa na setlist da sua turnê. 

publicidade

A canção pode entrar em uma versão deluxe do terceiro álbum da cantora, o “MOTOMAMI”. Rosalía trabalhou alguns singles do projeto, como “La Fama” com The Weekend, “Saoko”, “Chicken Teriyaki”, “Hentai”, “Candy” e “Delirio de Grandeza”.

Além da faixa que dá o nome ao álbum, Rosalía pode lançar os vídeos de “Bizcochito” e “La Combi Versace”, essa em parceria com a cantora Tokischa. Isso porque as duas canções também viralizaram nas mídias sociais.

 

publicidade

Rosalía no Brasil

A cantora terminou a primeira parte da turnê “Motomami World Tour” na Espanha e vai passar pelo México antes de chegar ao Brasil. Neste mês, Rosalía desembarca em São Paulo, no dia 22 de agosto, para seu primeiro show no país.

Ainda na América do Sul, a turnê de Rosalía ainda vai passar pela Argentina, Chile e Colômbia. Em seguida, a espanhola fará apresentações na República Dominicana e Porto Rico, antes de uma série de shows nos Estados Unidos e retorno à Europa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar