Romance? Jade Picon e Gabriel Medina são flagrados juntos

Jade Picon
Jade Pico e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro romance do ano está no ar? Se depender de Jade Picon e do surfista Gabriel Medina, sim. Os dois foram flagrados no maior clima de romance durante uma festa pré-réveillon. Curtindo muito o litoral de Pernambuco, os dois aparecem juntos em um clique e surpreenderam os fãs e seguidores. 

Jade Picon e Gabriel Medina juntos? 

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, de 21 anos, pode estar tendo um affair com o surfista campeão mundial Gabriel Medina, de 29 anos. Os dois foram vistos juntos em uma festa de Réveillon durante a última sexta-feira (30), em Maracaípe, no litoral de Pernambuco, com amigos.

Na imagem, os dois aparecem apenas conversando, em um vídeo que anda circulando na web. Vale ressaltar que eles já foram flagrados juntos curtindo festas e também na última edição do Rock in Rio. No entanto, nas ocasiões passadas a relação não passou de pegação.

Veja o clique dos dois juntos em festa

Jade-e-Gabriel
Jade Picon é Gabriel Medina em festa de ano novo (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon, que está solteira desde que terminou seu namoro com João Guilherme, viajou na última sexta para Pernambuco. Já Medina, que terminou o casamento com Yasmin Brunet,  está desde terça-feira, 27, no litoral sul de Pernambuco, onde alugou uma mansão localizada na Praia de Toquinho.

Jade é ex-BBB

Além de atriz e influenciadora, Jade também é ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Na edição de número vinte e dois, a famosa foi uma das integrantes que entrou na casa através do grupo Camarote do BBB. Sua participação no programa foi repleta de surpresas para os fãs do reality. Jade desfilou estilo, memes, não saiu do parquinho e também viveu intensamente. Dentro do confinamento, ela viveu um romance com o atleta Paulo André, o P.A

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon foi convidada a participar da novela Travessia, do horário nobre da TV Globo. Na época, a atriz fez teste para entrar no folhetim do plim-plim, mas sofreu algumas críticas por parte do público e também por alguns colegas de profissão, que criticam o fato da ex-BBB não ter estudado para ser uma atriz. Jade, por outro lado, encarou as críticas de cabeça erguida e seguiu em frente, interpretando a Chiara na novela da emissora.