Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo e desabafa na web

Depois de uma década trabalhando na Globo, Rodrigo Simas teve seu contrato encerrado. O anúncio foi feito pelo próprio ator, em seu perfil no Instagram, em um texto em tom de agradecimento e desabafo.

publicidade
Rodrigo Simas
Rodrigo Simas encerra contrato com a Globo após 10 anos (Reprodução)

Felipe Simas teve uma passagem grandiosa, com oito novelas em seu currículo e diversas participações nos programas de entretenimento da casa global.

publicidade

“Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos @tvglobo . Obrigado!”, agradeceu o ator.

Ainda durante seu pronunciamento, o ator afirmou que não é um adeus. “Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser. Obs: No final do ano tem estreia vindo aí…AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL.Não percam!!”, disse.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar