Rodeada de polêmicas, Anitta libera “Boys Don’t Cry”, já com clipe; veja

Depois de causar a maior agitação entre os fãs, a cantora Anitta resolveu por divulgar o clipe de Boys Don’t Cry na noite desta quinta-feira (28). A faixa é a maior aposta musical da brasileira para o mercado norte-americano desde que decidiu iniciar sua carreira internacional.

publicidade
Anitta no clipe de Boys Don't Cry (Reprodução/Youtube)
Anitta no clipe de Boys Don’t Cry (Reprodução/Youtube)

O novo clipe da carioca conta com elementos que estão sendo vistos na música pop atual, como batidas que lembram aos anos 80 e até mesmo ao pop rock emo que dominou as paradas musicais do mundo inteiro entre 2006 até 2010.

publicidade

Na produção, Anitta exagera nas referências à cultura pop ao surgir com looks incríveis em cenas já vistas em filmes clássicos, como Harry Potter e Os Fantasmas se Divertem. A funkeira ainda brinca com o fato de ter muitos namorados, onde no clipe todos eles se tornam zumbis que correm ao seu encontro.

Boys Don’t Cry marca também o início da parceria de Anitta com o badalado produtor musical Max Martin, conhecido por estar por trás de grandes hits de nomes como Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift e Adele.

Vale destacar que o clipe de Boys Don’t Cry estava marcada para só ser lançada na tarde desta sexta-feira (28), mas a artista decidiu por quebrar o protocolo ao ver os fãs triplicarem o número de pré-save da música em poucas horas.

publicidade

Desde outubro do ano passado os fãs de Anitta estavam ansiosos pela divulgação da faixa, que faz parte do álbum Girl From Rio. A famosa já havia informado que o single poderia ser seu maior sucesso internacional: “A grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”.

Repercussão positiva de “Boys Don’t Cry”, de Anitta

Nas redes sociais, o clipe de Boys Don’t Cry foi alvo de muitos elogios de fãs e até mesmo daqueles que não acompanham muito bem a carreira de Anitta. O nome da artista e do projeto chegou até mesmo a entrar nos Trending Topics mundiais do Twitter.

publicidade

“Incrível”, destacou Juliette, impressionada com o trabalho da amiga. “É incrível como a Anitta consegue se reinventar e chocar seu público mesmo após 10 anos de carreira. É a maior do Brasil”, analisou uma pessoa na rede social.

“To torcendo muito pra “Boys Dont Cry” ter um ótimo desempenho internacional. A música é gostosa demais, clipe está 10/10 e com uma produção impecável”, disse mais um.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A @Anitta já conquistou as gays do pop, os chatos da mpb que criticavam o funk, a América Latina com o reggaeton etc. Agora vai pegar emos, góticos, indies, punks, pós-punks, nação rockeira e toda a gringa”, brincou a drag queen Kika Boom.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar