Rock the Mountain confirma nova edição ainda para 2022; veja datas e preços

Depois do sucesso da primeira edição de 2022 do Rock the Mountain, a produção confirmou uma nova edição ainda neste ano, que acontece nos dias 5, 6, 12 e 13 de novembro.

publicidade
Rock the Mountain
Rock the Mountain confirma nova edição ainda para 2022; veja datas e preços (Reprodução)

“PRÉ-VENDA ABRE HOJE AO MEIO DIA. Ainda emocionados pela noite de ontem, aproveitamos pra divulgar as datas, os primeiros artistas confirmados e lançar uma pré-venda promocional a R$164 (passaporte de meia solidária – basta trazer 1kg de alimento) válido para sábado e domingo. Serão 3 mil ingressos nesse valor.Já escolhe qual fim de semana vc e seus amigos vão querer vir e, ao meio dia, corre pro link que estará ativo na bio. (Lembrando que assim como nessa edição os mesmos shows do 1° fds se repetem no 2° fds)”, disse a produção nas redes sociais.

publicidade

Para melhorar ainda mais, o festival já anunciou duas atrações para próxima edição: Gloria Groove e Gilberto Gil. Os ingressos já estão à venda a partir de R$164, no Sympla.

publicidade

O Rock the Mountain é um festival completo, incluindo bungee jump, passeio de balão, tirolesa, roda gigante, manifestações artísticas e um food truck completo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Lotamos os hotéis em Itaipava e criamos empregos diretos locais. Outra coisa importante foi a acessibilidade, não só dos cadeirantes, das áreas de pessoas com deficiência. Tivemos caixas e bares com o balcão menor para as pessoas poderem enxergar melhor. Eles realmente conseguiram ver os palcos. A área de PCDs foi muito bem localizada, colocamos bem no meio dos palcos, com banheiro privativo. Também fizemos audiodescrição nos cardápios da praça de alimentação, e as libras foram um sucesso à parte. Eu mesmo fiquei encantado. Vejo os shows olhando os tradutores de libras e tenho consciência que é fundamental termos esse ativo. O Festival aconteceu como planejamos e estamos muito felizes com o resultado. Um dos grandes objetivos é fazer amigos e compartilhar amor. Acredito que o público teve quatro dias com astral e música da melhor qualidade”, disse o criador do evento, Ricardo Brautigam, em nota oficial à imprensa.

 

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar