Roberto Carlos: Wanderléa cria climão em gravação do especial da Globo

Parece que o clima esquentou nos bastidores da gravação do tradicional Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos, na TV Globo. Isso porque o cantor teve um pequeno estranhamento com Wanderléa, uma de suas convidadas.

publicidade
Roberto Carlos se apresentou com Wanderléa e Erasmo Carlos (Reprodução/TVGlobo)
Roberto Carlos se apresentou com Wanderléa e Erasmo Carlos (Reprodução/TVGlobo)

Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em OFF, Roberto não gostou nada do vestido usado pela colega da Jovem Guarda. Na ocasião, ele até mesmo pediu que a cantora trocasse o figurino.

publicidade

A publicação revela que o artista, que tem problemas com cores de tom forte, teria se incomodado de ver a amiga usando um vestido em tom ouro velho. Segundo Roberto, a peça acabava ficando marrom com as luzes do estúdio.

A insatisfação do “rei” foi tanta, que ele mal conseguiu disfarçar durante o programa, que foi ao ar nesta quarta-feira (22). Na atração global, foi percebido um certo distanciamento de Roberto de Wanderléa, que bateu o pé e não realizou o desejo do homenageado.

publicidade

A colunista também revelou que não apenas Wanderléa passou pelo styling de Roberto Carlos, como também Fafá de Belém. O cantor teria afirmado que ela ficava melhor de cabelos soltos, e foi assim que ela apareceu durante a gravação.

Roberto Carlos perdeu o filho em 2021

Recentemente Roberto Carlos sofreu uma perda na família com a morte de seu filho, Dudu Braga. O herdeiro do cantor, que estava com 52 anos, faleceu vítima de um câncer de peritônio.

Através de uma postagem em seu perfil pessoal no Instagram, o artista compartilhou um trecho do extinto Vídeo Show, da Globo, em que aparece sendo entrevistado por Ana Furtado. Na ocasião, ele fala de maneira carinhosa sobre sua relação com Dudu.

publicidade

“Meu filho é meu maior ídolo”, declarou ele. Em outra postagem na rede social, Roberto fez uma montagem com fotos antigas dele com o herdeiro e a seguinte legenda: “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve! Equipe RC”.

Na época, Dudu faleceu após estar internado no Hospital Albert Einstein, que divulgou uma nota na imprensa. “O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia”, informou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar