Roberto Carlos se irrita e manda fã calar a boca em show no Rio; veja vídeo

Durante show realizado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (13), Roberto Carlos se irritou após dezenas de pessoas saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava, e mandou um fã calar a boca.

publicidade
Roberto Carlos
Roberto Carlos se irrita e manda fã calar a boca em show no Rio. Foto: reprodução.

A confusão teria começado quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, “Cavalgada“. O sucesso foi incluído antes de “Como é grande o meu amor por você“, que geralmente é a penúltima canção do show, em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco para tentar pegar as rosas que Roberto distribui. O assessor de imprensa do rei disse ao G1 que ele ficou “totalmente desconcentrado”.

publicidade

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, disse o assessor ao portal. O cantor seguiu irritado até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, explica o assessor. “Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, completou.

publicidade

Veja o momento:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar