Roberto Carlos homenageia Jô Soares em show: ‘Obrigado por tudo’

Durante um show realizado nesta sexta-feira (5), Roberto Carlos pausou a apresentação para homenagear o amigo Jô Soares, que morreu na manhã do mesmo dia. Emocionado, ele conseguiu fazer os fãs se emocionarem com o clima de despedida ao vivo.

publicidade

Depois de falar à CNN sobre a amizade com o comunicador, nas redes sociais, o cantor publicou o trecho da homenagem em que pede aos fãs e admiradores um minuto de aplausos dedicados ao apresentador.

Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial para o meu querido amigo. Comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, é meu irmãozinho Jô Soares. Queria pedir a vocês que me ajudem a fazer um aplauso de um minuto para o Jô Soares“, começou o artista de 81 anos.

Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e fez sentir. Obrigado, meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre”, disse ele, que cantou a música Jesus Cristo na sequência.

publicidade

Revelou detalhes

publicidade

E, por falar em Roberto Carlos, recentemente Nivaldo Duarte relembrou da primeira canção que gravou ao lado do amigo. Segundo ele, foi a música “Me Dá um Cigarro”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ele gravou uma música chamada ‘Me Dá um Cigarro’. Não tenho certeza, mas acho que foi a primeira gravação dele. No estúdio da CBS. Ele me deve um dinheiro até hoje”, disse o artista ao “Corredor 5”.

Eu trabalhava com Norival Reis e o diretor técnico da CBS não sabia quem era Roberto Carlos, ninguém sabia. Mas o Lara me pediu emprestado para o Nourival para gravar com os novos artistas dele. E no primeiro dia que eu fui eu vi quem eu ia pegar, era o Roberto Carlos. Eu não sabia quem era e disse: ‘Ainda bem que vou pegar um desconhecido’. Esperei ele chegar e quando Roberto chegou perguntou se era eu quem ia grava”, relatou ele.

Roberto Carlos e Anitta

Vale destacar que, recentemente, Roberto disse que não pretende gravar nenhum feat, mas de repente, por admirar a cantora Anitta, até faria alguma parceria com a carioca.

publicidade

“Ela é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela, a maneira com a qual ela conduz a carreira. É fantástica. Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Mas não tenho nada contra. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar, não descarto“, falou ele.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar