Roberto Carlos homenageia Jô Soares em show: ‘Obrigado por tudo’

Durante um show realizado nesta sexta-feira (5), Roberto Carlos pausou a apresentação para homenagear o amigo Jô Soares, que morreu na manhã do mesmo dia. Emocionado, ele conseguiu fazer os fãs se emocionarem com o clima de despedida ao vivo.

Depois de falar à CNN sobre a amizade com o comunicador, nas redes sociais, o cantor publicou o trecho da homenagem em que pede aos fãs e admiradores um minuto de aplausos dedicados ao apresentador.

Queria pedir a vocês que fizessem um aplauso muito especial para o meu querido amigo. Comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, é meu irmãozinho Jô Soares. Queria pedir a vocês que me ajudem a fazer um aplauso de um minuto para o Jô Soares“, começou o artista de 81 anos.

Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e fez sentir. Obrigado, meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre”, disse ele, que cantou a música Jesus Cristo na sequência.

Revelou detalhes

E, por falar em Roberto Carlos, recentemente Nivaldo Duarte relembrou da primeira canção que gravou ao lado do amigo. Segundo ele, foi a música “Me Dá um Cigarro”.

Ele gravou uma música chamada ‘Me Dá um Cigarro’. Não tenho certeza, mas acho que foi a primeira gravação dele. No estúdio da CBS. Ele me deve um dinheiro até hoje”, disse o artista ao “Corredor 5”.

Eu trabalhava com Norival Reis e o diretor técnico da CBS não sabia quem era Roberto Carlos, ninguém sabia. Mas o Lara me pediu emprestado para o Nourival para gravar com os novos artistas dele. E no primeiro dia que eu fui eu vi quem eu ia pegar, era o Roberto Carlos. Eu não sabia quem era e disse: ‘Ainda bem que vou pegar um desconhecido’. Esperei ele chegar e quando Roberto chegou perguntou se era eu quem ia grava”, relatou ele.

Roberto Carlos e Anitta

Vale destacar que, recentemente, Roberto disse que não pretende gravar nenhum feat, mas de repente, por admirar a cantora Anitta, até faria alguma parceria com a carioca.

“Ela é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela, a maneira com a qual ela conduz a carreira. É fantástica. Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Mas não tenho nada contra. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar, não descarto“, falou ele.