Roberto Carlos bomba na web durante transmissão do especial na Globo

Nesta quarta-feira (22), foi ao ar na TV Globo o especial de fim de ano de Roberto Carlos. O show tradicional voltou a ser feito pelo rei após não ter tido uma edição em 2020, por conta da pandemia de covid-19. O especial intitulado ‘Reencontro’, emocionou o público que comentou a atração nas redes sociais.

publicidade
Roberto Carlos
Roberto Carlos voltou a fazer seu especial de fim de ano na Globo. Foto: Globo/Fábio Rocha

Logo que começou, com Roberto abrindo o programa cantando “Emoções”, o seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O diretor do especial, Boninho, comemorou a repercussão em seu perfil no Instagram. “Bom ver o @robertocarlosoficial dominando o TT Esse cara é ele!”, comentou o tambémm jurado do Show dos famosos.

publicidade

Ivete Sangalo, Jota Quest, Zezé di Camargo e Luciano, Sandy e Lucas Lima, Fafá de Belém, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos, Wanderléa e o Coral Resgate Para a Vida, foram os convidados do rei, no show, que cantaram ao lado do rei alguns de seus grandes sucessos como “A Distância”, “Desabafo” e “As Canções que você fez pra mim”.

publicidade

Liah Soares, vencedora de uma das edições do The Voice Brasil, também participou do especial e cantou ao lado de Roberto a música inédita que os dois gravaram juntos e lançaram esse ano. ” A cor do amor”.

Roberto Carlos, que comemorou 80 anos de vida em 2021, também fez uma homenagem ao Filho, Dudu Braga, falecido em semtembro deste ano, em decorrência de um câncer no abdômen. Ele dedicou ao filho a música “Nossa Senhora”.

publicidade

No Twitter, os artistas também comentaram o especial. Ivete Sangalo comemorou sua participação na noite. “Cantar com esse super compositor e cantor é sempre um prazer e uma felicidade sem fim!” destacou a baiana. Maria Rita também acompanhou o programa como espectadora e postou uma foto assistindo ao show.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Clássicos do Rei como “Detlhes” e “Outra Vez” também estiveram presentes no repertório do especial. Roberto encerrou o show com todos os convidados no palco cantando ao lado dele a música “Eu Quero Apenas”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar