Roberta Miranda entrega romance com travesti e cita família

Destaque no sertanejo, a cantora Roberta Miranda fez revelações sobre a sua vida amorosa em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Na ocasião, ela disse que quando mais nova, se apaixonou por uma travesti e teve um sério envolvimento com ela.

Roberta Miranda revelou ter namorado travesti (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei até com uma travesti. Ela era linda, morena, olhos verdes! Meu Deus ali tinha completo – metade homem, metade mulher. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”, disse ela.

Roberta Miranda também falou sobre romance meninos na juventude. “Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam”, relatou ela, que afirmou ‘curtir de tudo’ e não passar nenhuma vontade.

“É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade”, falou.

Início da carreira

Com mais de 30 anos de carreira, Roberta Miranda, em conversa ao programa É De Casa, disse ter enfrentado momentos tensos no início da trajetória, ao fazer mais de 160 shows por ano.

Era um sacrifício que ninguém vai entender 10% do que eu passei. Tinha uma média de 160 shows no ano, então eu terminava um show e ia para a estrada, dormia no carro, tinha que comer também. Já não dormia bem, como ia ficar de pé? Foi muito difícil, mas todo amor que a gente recebe da plateia, dos fãs, compensa”, contou.

No bate-papo, a estrela do sertanejo comentou sobre o hit “A Majestade O Sabiá”, que é um dos seus maiores sucessos ao longo da carreira como cantora.

“‘A Majestade, o Sabiá’ nasceu aqui nesta sala. Eu morava na casa da minha amiga Wanda, que até hoje está comigo, e ela me deu de presente a Marylin, que era um sabiá. Peguei o violão, comecei a dedilhar e a Marylin cantava, eu dedilhava e ela cantava. Fiquei fascinada com isso. Então comecei pelo refrão, ‘a majestade, o sabiá’, que é para a Marylin. Foi assim que nasceu a música”, relatou ela.

Por fim, Roberta Miranda que na verdade se chama Mariah Albuquerque, comentou sobre a influência da numerologia em sua vida e a mudança de nome artístico.

“Meu nome era para ser Mariá Miranda, mas fui num numerólogo alemão e ele disse: ‘Não vai dar certo’. E falei: ‘Então vamos colocar Roberta Miranda’. Coloquei Roberta porque amo a música do Peppino Di Capri, aí fiquei metida, porque sou paraibana com nome italiano”, contou.