Rio de Janeiro ganha nova casa de shows; conheça a Qualistage

O público carioca que adora curtir a noitada, pode comemorar, pois tem nova casa de show na área! O antigo Metropolitan passou a se chamar Qualistage e vai estrear em 2022 com shows de diversos artistas.

publicidade

Qualistage está localizada no Via Parque Shopping, na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A abertura para o grande público está prevista para acontecer apenas em 2022.

Este novo empreendimento é uma parceria entre a Qualicorp, plataforma de planos de saúde e os empresários da cultura e do entretenimento no Brasil, Bernardo Amaral, Dody Sirena e Alexandre Accioly.

publicidade
Qualistage
Rio de Janeiro ganha nova casa de shows; conheça a Qualistage (Imagem: Divulgação)

A nova casa de show do Rio de Janeiro será onde funcionou por muitos anos o emblemático Metropolitan. O antigo empreendimento teve as suas atividades encerradas durante a pandemia da Covid-19, onde os eventos ficaram proibidos de acontecer.

Devido à diversos fatores, a Qualicorp acabou adquirindo o naming rights da casa. Com isso, ela agora será administrada pelos empresários, que pretendem colocar a casa de show para funcionar o mais rápido possível.

publicidade

Segundo os empresários e agora donos da Qualistage, ela sempre a “mais moderna casa de espetáculos do brasil”. O local tem capacidade para acomodar cerca de 9.500 pessoas em pé e 3.500 pessoas sentadas, tudo isso de forma totalmente confortável e segura.

Bernardo Amaral, filho do idealizador do Metropolitan, Ricardo Amaral, encara essa retomada com bastante otimismo.

publicidade

“Participei do projeto do Metropolitan desde a sua concepção, em 1993, depois da obra e da abertura, em 1994, e fui diretor-geral até 2001. Tenho, obviamente, uma forte ligação emocional com a casa. E agora é uma nova história. Estamos modernizando a casa, começando pelo conceito e passando pelo palco, camarins, revestimentos, mobiliário…Tudo!”, revela Amaral.

Dody Sirena, sócio da casa de show, garante que a Qualistage é hoje o maior hub de entretenimento do Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Com o grande impulso da Qualicorp, o Rio de Janeiro passa a ter o Qualistage, o maior hub de entretenimento, conectando o mundo do show-business, turismo, e-sports e todos os movimentos culturais“, comenta Sirena.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Imagens da casa de shows Qualistage:

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar