Rihanna quebra recorde com clipe de ‘We Found Love’; entenda

Rainha não perde seu posto nunca. Apesar de não lançar música há muito tempo, Rihanna continua quebrando recordes no mercado de streaming musical.

publicidade
Rihanna
Rihanna quebra recorde com clipe de ‘We Found Love’; entenda (Créditos: Reprodução)

Uma das novidades é da música “We Found Love”, que teve quebrou mais um recorde no Youtube.

publicidade

O videoclipe, que é fruto da parceria com Calvin Harris, bateu a marca de um bilhão de visualização no Youtube, sendo assim o 7º clipe da cantora a chegar nesse topo.

Confira 6 clipes com Rihanna que bateram o recorde de 1 bilhão de visualização:

  • This Is What You Came For
  • Love The Way You Lie
  •  Diamonds
  •  Work
  •  Can’t Remember To Forget You
  •  Wild Thoughts
publicidade

E assim segue quebrando recordes. Atualmente, Rihanna é a cantora feminina com mais clipes com um bilhão de visualização na plataforma. Shakira, Nicki Minaj, Ariana Grande e Katy Perry são alguns no posto depois de Rihanna.

Outra marca conquista na última semana foi na BillBoard. A revista atualizou a lista de “Maiores Artistas da Hot 100 de Todos os Tempos” e Rihanna segue na 10ª posição, sendo a única mantida na atualização.

Distante de lançamentos musicais, mas não tanto, Rihanna segue investindo em seus vinis com versão de capas coloridas.

publicidade

Os produtos estão à venda na loja oficial da cantora no valor de no mínimo US$ 100 dólares, equilavante a mais de 500 reais no brasil. Na compra da nova versão dos vinis, os clientes ganham uma camiseta oficial da cantora.

“As crianças de hoje nunca saberão o que é vinil”, disseram! #theRIHissue shoprihanna.com”, brincou Rihanna ao anunciar os novos produtos. 

A última produção musical de Rihanna foi em 2016, intitulado “ANTI”, sendo o oitavo álbum lançado pela artista. O álbum chegou com 12 faixas inéditas, entre elas o sucesso “Work”, junto com Drake.

publicidade

A expectativa é que a artista vai lançar seu próximo álbum em breve. Em entrevista para a “AP Entertainment” em setembro, a artista expressou que o novo lançamento será totalmente diferente.

“Você não vai esperar o que você vai ouvir. O que você sabe sobre Rihanna não será o que você vai ouvir. Eu estou realmente experimentando”, pontuou a artista.

Confira o videoclipe de “We Found Love”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar