Rihanna grávida? Entenda o caso e veja reação dos fãs da cantora

Após ser consagrada como heroína de Barbados nesta última terça-feira (30), vários rumores de que Rihanna estaria grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper Asap Rocky, começaram a surgir na web!

publicidade

O motivo? Muitos fãs perceberam que a artista estava tentando esconder, em vários momentos, a sua barriga. Em dados momentos, ela até posou a mão sobre o abdômen.

Rihanna
Rihanna grávida? Entenda o caso e veja reação dos fãs da cantora (Imagem: Getty Images via AFP)
publicidade

De acordo com o site MTO News, muitas pessoas da terra natal da artista até já confirmam a primeira gravidez da cantora. Segundo a primeira fonte do site, Riahnna desembarcou de um jatinho particular, com uma barriga de gravidez já aparente.

Uma outra pessoa afirmou que todos os funcionários da casa da cantora foram proibidos de beber ou fumar perto dela, para garantir um ambiente saudável tanto para ela quanto para o possível bebê que está por vir.

publicidade

“Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável”, disse uma fonte próxima a artista.

Até o fechamento desta matéria, Rihanna não havia confirmado e nem negado a gravidez. No entanto, a repercussão na web continua sendo grande.

Repercussão na web da suposta gravidez de Rihanna

Tudo o que acontece na vida dos famosos, é assunto na web! Após a aparição de Rihanna durante a cerimônia que lhe consagrou como heroína de Barbados, muitos internautas repercutiram o fato da barriga da cantora está um pouco maior, dando a entender que ela está grávida.

publicidade

Confira algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar