Rihanna desmente gravidez cheia de ironia: “me engravidam todo ano”

A cantora Rihanna virou alvo de boatos mais uma vez após ser divulgado que ela supostamente estaria grávida. Em uma mensagem publicada no seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (01), a diva pop debochou da situação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cantora Rihanna (Reprodução)
Cantora Rihanna (Reprodução)

O caso se iniciou logo após o portal de notícias MTO News fazer uma publicação confirmando a suposta gravidez da voz de Diamond. Segundo o site, a heroína do Barbádos estaria esperando o primeiro herdeiro do rapper A$AP Rocky, seu atual namorado. A informação até mesmo foi apurada por fontes próximas ao casal.

publicidade

Desconfiado da notícia, um fã da artista resolveu ir diretamente na fonte e questiona-la sobre a gravidez nas mensagens privadas. Sempre de olho nas duvidas dos seguidores, a musa imediatamente respondeu e negou o fato.

“Haha! Para! Você não veio nos 10 primeiros chás-de-bebê! Vocês me engravidam todo ano, caramba! lol“, respondeu Rihanna, em tom de ironia em relação ao boato de sua gravidez.

Os rumores da gravidez de Rihanna surgiram logo após a artista participar de uma cerimônia em que foi coroada como heroína nacional de Barbados, seu país de origem. Com um vestido um pouco justo, a barriga da famosa chamou atenção, levando os fãs fazerem alguns comentários sobre uma suposta gravidez.

publicidade
Cantora Rihanna (Reprodução)
Rihanna em evento de Barbados (Reprodução)

Rihanna falou sobre peso e confiança

Em entrevista para a revista Vogue em 2018, a cantora falou sobre as críticas que acaba recebendo por conta do seu corpo. Se mostrando empoderada, Riri garantiu que não se importa com as mudanças em seu visual e afirmou que se acha linda de todas as formas.

publicidade

“Você tem que rir de você mesma, honestamente. Quero dizer, eu sei quando estou em um dia gordo e quando perdi peso. Eu aceito todos os meus corpos”, diz a estrela. “Não sou uma garota da Victoria’s Secret, e ainda me sinto muito bonita e confiante em minha lingerie”, completou.

Em outro momento do bate-papo, a artista disse que está focada em se manter saudável. “Até mentalmente: me afastar do meu celular, estar presente no momento, isso tem sido uma chave para meu crescimento. Agora, quando venho trabalhar, estou inteira aqui. Porque antes que você se dê conta, os anos passaram. Fico contente por estar aproveitando o tempo. Estou feliz”, conta.

Rihanna ainda confessou que tem passado pelos mesmo dilemas de qualquer mulher de 30 anos: “ok, então agora que tenho 30, essas são as coisas que supostamente devo fazer? Eu deveria me preocupar? Eu deveria congelar meus óvulos? O que eu faço aos 30?”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar