Rihanna aumenta expectativa dos fãs para novos lançamentos musicais

Rihanna garantiu aos fãs, em entrevista concedida durante o último final de semana, que novos lançamentos acontecerão, apesar de não ter divulgado nenhuma data específica. O público, que espera desde “ANTI” (2016) por um novo álbum, segue na expectativa e mantém viva a chama da esperança.

publicidade
Rihanna
Rihanna aumenta expectativa dos fãs para novos lançamentos musicais (Foto: Getty Images)

Mais uma vez, a cantora Rihanna afirma que seus ouvintes não precisam se preocupar com a possibilidade de ela ter cessado sua produção musical. Em entrevista à Entertainment Tonight, durante um evento da Fenty Beauty, a artista explicou que a gravidez não interfere nos seus planos para a sua carreira, e que haverão novos projetos musicais, sim.

publicidade

A única ressalva da artista é que ela pretende “levar uma coisa de cada vez”, o que provavelmente indica que novos discos ainda estão longe de serem lançados.

“Vocês ainda terão músicas minhas. E não serão canções de ninar [risos]. Meus fãs me matariam se eles tivessem esperado esse tempo todo para ganhar canções de ninar”, garante a diva.

Antes do anúncio da gestação, Rihanna havia afirmado, durante entrevista, que pretendia lançar um álbum em breve. Agora, a pretensão parece ter se modificado, e resta aos fãs a espera paciente e a especulação sobre o estilo e os contornos do próximo projeto.

publicidade

Nos últimos anos, a cantora chegou a  falar sobre a sua vontade de produzir um álbum de reggae, mas foram comentários dispersos e que podem não se referir à próxima produção.

RIHANNA ESTÁ GRÁVIDA!

Após muitos boatos sobre uma possível gravidez, finalmente os rumores foram confirmados: a artista afirmou está carregando o bebê do seu companheiro, A$AP ROCKY. A cantora noticiou o fato desfilando com um sobretudo rosa desabotoado, deixando a barriga à mostra.

publicidade

A novidade alegrou os fãs, que já desconfiavam. No fim de dezembro de 202, Rihanna havia feito uma aparição em que o público a achou mais inchada, e finalmente agora tudo fez sentido. Em entrevista prévia, Rocky já havia explicitado o desejo de construir uma família com sua parceira: Acho que seria um pai incrível, incrivelmente incrível. Eu teria um filho muito bom. Muito.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar