Rico Melquiades é um dos nomes mais cotados para A Fazenda 2021

Rico Melquiades, influenciador digital, é um dos nomes mais cotados para participar de A Fazenda 2021. 

publicidade

Ao contrário do Big Brother Brasil, o reality show rural conta apenas com participantes famosos, dentre entres atores, atrizes, modelos, cantores, ex-participantes de outros programas, jogadores, atletas, influenciadores digitais e muito mais.

Os mesmos ficam confinados durante três meses com um único objetivo: o prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade
Rico Melquiades é um dos nomes mais cotados para A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução/Web)

A lista com os nomes oficiais dos novos participantes ainda não foi divulgado. No entanto, rumores já estão surgindo e o nome de Rico Melquiades é um dos mais citados nessas listas!

publicidade

Mas quem é Rico Melquiades?

Luiz Ricardo Melquiades Santiago, mais conhecido como Rico Melquiades, é natural de Maceió, Alagoas. Ele ficou conhecido nas redes sociais após aparecer fazendo vídeos engraçados. Durante um tempo, ele também foi um dos personagens de Carlinhos Maia.

Atualmente, Rico conta com 2,8 milhões se seguidores no Instagram. Ele também participou da última temporada do De Férias com Ex Brasil Celebs, da MTV.

A Fazenda 2021

A Fazenda é um reality show rural, formado com um elenco de apenas famosos. Os participantes ficam confinados em uma fazenda onde devem cumprir com atividades diárias, como a de cuidar dos animais, hortas, plantas e da casa em si.

publicidade

Durante os três meses de programa, toda semana um peão ou peoa é eliminado (a) do jogo, deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para trás.

Os três participantes que conseguirem chegar até a grande final, ficam ainda mais perto de se tornar o vencedor ou vencedora da edição!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar